quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Ainda a qualidade de Simão

Ainda na sequência de um post de ontem, da autoria de um simpático adepto do Sporting, segundo o qual os grandes valores das escolas do clube só o são quando jogam precisamente no Sporting, lembrei-me de um artigo que li no Jornal Record e que passo a transcrever:

CONFRONTADO COM MERCADO INFINDÁVEL
Simão a peso de ouro
Vinculado por mais cinco anos, o melhor marcador dos encarnados está a ser alvo do assédio de vários empresários, que lhe acenam com um sem-número de alternativas de transferências, nomeadamente para Inglaterra (Chelsea e Manchester United) e Itália (Juventus e Inter).

PS: Lembro-me também das declarações de José Mourinho, considerado unanimemente como o melhor treinador da actualidade, dizendo qualquer coisa como isto: Simão é um dos poucos jogadores, ainda em Portugal, que pode jogar em qualquer equipa do Mundo.

1 Comments:

At 2/23/2005 03:36:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Concordo com o comentário anterior e volto a frisar, apresentem-me alguns jogos que o Simão tenha feito pela selecção e Benfica diante equipas "mais competitivas" e que o extremo encarnado tenha feito uma exibição "fantástica"... nestes desafios, Simão limita-se a ser "regular e não comprometer". Não desequilibra nem acrescenta nada de novo como costuma fazer quando os jogos são mais acessíveis.

 

Enviar um comentário

<< Home