quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Alguém se lembra?

Não quero aqui lançar qualquer menosprezo ao "nosso" José Mourinho, ilustre embaixador do futebol pensante luso, mas alguém se lembra de um grave acidente de viação que o cujo dito teve em Barcelona e que o deixou às portas da morte?

Lembro-me vagamente de ter assistido a esta notícia nos idos longínquos da sua passagem assistente pelo Barça. Tenho discutido o assunto com outros ilustres bafejados pela iluminação futebolística, mas invariavelmente ouço "Não me acredito!" ou "Quem dera...". Dirijo a vossa atenção para a testa do ilustre, com marcas da espátula do artista que o reconstituiu e tentem buscar no recôndito da vossa lembrança, atrás do móveis velhos e das teias de aranha: Lembram-se?

Se não se lembram, procurem nos jornais velhos da avó; se se lembram, então vejamos... O que terão feito na marquesa ao José Mourinho que o elevou ao estrelato? Que órgãos novos introduziram? Que partes tiraram? Por que razão foi ele meter-se com a mulher do outro?(ops... esta era de outro blog, perdão)...

Com isto em mente (na minha), tentei fazer o mesmo... aluguei um Mercedes igual ao dele e lancei-me na A5 para Cascais a 238 km/h, no sentido de Lisboa... resisti exactamente 32,6 seg, pois o pessoal desviou-se muito. Destruí uma carrinha da Moviflor que vinha invariavelmente na faixa da esquerda... fiquei todo partidinho. Deram-me alta há 2 horas do Hosp. São Francisco Xavier... e agora estou iluminado e vou concerteza seguir para o estrelato...