domingo, fevereiro 27, 2005

Boavista, uma equipa modelo

Quem teve oportunidade de assistir ao jogo do Boavista contra a U. de Leiria, não pode deixar de assistir a mais uma batalha campal onde apenas foram mostrados 8 cartões amarelos. Mas até aqui tudo bem, estas são situações que teremos de assistir sempre que o Boavista joga. Mas o melhor estava para vir……..
As declarações do treinador do Boavista no final do encontro deixou-me a reflectir se teria sido o mesmo a estar presente na conferência de imprensa ou um qualquer sósia que nunca terá visto o Boavista a jogar futebol. Na sua conferência de imprensa podemos assistir a declarações inacreditáveis como:
“ Quantas vezes entrou a maca em campo e depois os jogadores saíram pelo próprio pé”
“A U. Leiria fez anti jogo do princípio ao fim” ” Não se compreende que, à 23.ª jornada, uma equipa com bons jogadores venha jogar só para não perder”
“Se calhar é por jogarem assim que estão no lugar que estão e nunca ganharam nada. Assim, nunca irão passar de uma equipa simpática” “ O futebol fica a perder com isso”
Aconselho o senhor Casseteiro Pacheco a rever os jogos da sua equipa durante a semana para evitar declarações deste género.