sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Fyssas Vs Dos Santos

Hoje fizeram-me uma pergunta à qual tive de reflectir bastante para responder. Quem é que eu considerava melhor, O Fyssas ou o dos Santos. Que coisa tão complicada…….porque é que não me perguntaram se eu preferia o Ricardo ao Baia. O Fyssas é burro, o outro é preto, de descendência portuguesa e fala francês. Os dois têm um pé direito que não serve nem para subir ao autocarro. O primeiro só defende e mal, o outro corre que nem um desalmado mas para nada. O centro para a área é aquilo que eles permitem sempre que os adversários façam, mas que nunca são capazes de fazer em condições. O Fyssas enganou a Europa e foi campeão. A Europa nem conhece o Santos.
Resumindo eu preferia mesmo era não contar com nenhum deles.

1 Comments:

At 2/25/2005 01:00:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Enviar um comentário

<< Home