quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Maxi Lopez

Alguém viu a exibição de Maxi Lopez frente ao Chelsea?
Não é que Luís Filipe Vieira esteve mesmo para comprar um bom jogador.
É verdade esqueci-me que o presidente do Benfica, afinal e apesar das confirmações do presidente do River, nunca quis o jogador por este ter nome de gelado - palavras de Vieira -. Gostava de saber se Laporta, presidente do Barcelona, ouviu estas declarações e qual a reacção. E não conhece ele o Peixe, o Ronald, entre outros.

3 Comments:

At 2/24/2005 12:47:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Era o post mais aguardado de hoje... os radicais anti-LFV estavam mesmo à espera que o Maxi marcasse um golinho para virem botar discurso e desfazer o senhor.
Lembro só aos meus amigos presentes que o Maxi Lopez ainda só fez um jogo minimamente decente ao serviço do barcelona, ontem. E minimamente porque iniciou a reviravolta, porque o remate que deu origem ao segundo golo está ao nível de um Motta ou de um Pinilla.
Eu agradeço que ele não tenha vindo para o Benfica, senão o incrível Karadas estava tapado e o não menos fantástico Delibasic não teria vindo sequer... Bahhh, que azia.

 
At 2/24/2005 01:05:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

claro, eu reconheço, que um jogo não dá para ver a qualidade de um jogador, Delibasic já fez três, mas a intenção do post não era tanto realçar as qualidades do Maxi, mas sim o ridiculo das declarações de LFV. Depois de várias semanas de negociações, assumidas por todas as partes, quando o negócio correu mal o dito LFV não conseguiu fazer melhor do que afirmar que não queria jogadores com nome de gelado. Perante estas desculpas será que LFV também nunca quis Robinho, na medida em que é um nome um tanto ou quanto gay?

 
At 2/24/2005 03:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E Deco, não parece nome de gay? E então Maniche, que raio de nome? e tantos outros. O LFV só quer machos, muito machos, daqueles que não têm lugar no Porto e em equipas espanholas, como o Argel.

 

Enviar um comentário

<< Home