quinta-feira, fevereiro 24, 2005

O Maior dos Pernas-de-Pau

Ontem à noite telefonei ao SuperMaxi, pois somos grandes amigos de infância... quando eu era puto, brincava muito com o Fizz, o Laranja, o Epá e o Corneto, na rua, na praia, no cinema... isso é que era uma pandilha!

Estava a contar, que em conversa chegada, me confessou que o LFV lhe tinha tentado agarrar o pau para o chupar todinho. Como todos sabemos, macho que é macho, não gosta que lhe façam tal coisa, quando não queremos, claro... Posto isto, pingou um pouco e gritou «Qué passa hombre, si quieres mi pau, tienes que pagar y mucho, coño...». O Sr. dos Pneus não percebeu corno da conversa, mas sabia (pois ele fala fluentemente cigano) o que o cremoso queria: «Receber dinheiro para jogar no Benfica?... ele que nem pense».

Enquanto SuperMaxi tiritava nervoso, expliquei-lhe que assim tinha sido melhor... pois tinha mais uma oportunidade na vida... logo ele que tinha visto a Luz no fim do túnel a aproximar-se quentinha... pronta a derreter-lhe qualquer aspiração de carreira na arca dos gelados... e logo aos vinte aninhos.

Descansa Super, que ainda vais adoçar a boca de muitos chupadores... boa sorte, e não te deixas lamber por chupistas aproveitadores outra vez...