segunda-feira, março 28, 2005

É aproveitar...


Segundo a Bola on-line:
Blackburn Rovers procura avançados
O treinador do Blackburn Rovers, Mark Hughes, não está satisfeito com a produção ofensiva da sua equipa na presente temporada, razão pela qual garante estar já a seguir alguns jogadores.
Os "grandes" de Portugal bem podiam tentar empandeirar alguns dos seus avançados em excesso...
Assim de repente, lembro-me logo do Pinilla, do Mota (ainda não percebi se é com 1 ou 2 "tês"...), do Cláudio, do McCarthy (acredito que o Fabiano ainda vai "explodir"...), do Karadas e do Sokota (infelizmente, ou talvez não, o Delibasic não é do SLB...).
Existe um grande senão: o melhor avançado do Blackburn já leva 10 golos marcados no campeonato, marca que excede a dos referidos "artilheiros"...
Talvez fosse boa ideia contratar os serviços de "marketing" dos empresários que venderam alguns destes jogadores (excluo o McCaharty e o Sokota...) aos "nossos" clubes.
Seja como for, não deixa de ser uma tarefa "ciclópica"...

1 Comments:

At 3/28/2005 07:34:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Seria muito bom se o Sporting conseguisse vender o Pinilla fazendo um "negócio da China", tal como o Benfica fez com o Brian Dean (quando o vendeu a um clube inglês por 900 mil contos). Todavia, penso que nem um Spielberg conseguiria fazer um filme de apresentação do avançado chileno que conseguisse despertar o interesse de alguns clubes mundiais...
Já Mota (só com um "t"), misteriosamente parece que tem mercado no Brasil.

 

Enviar um comentário

<< Home