quinta-feira, março 31, 2005

Como queimar um guarda-redes promissor em poucos passos

Na selecção:

- Convoca-se esse mesmo guarda-redes, o unico jogador mundial a alcançar esse feito, para três competições importantes num espaço de um mês, a saber Campeonato da Europa sub-21, Campeonato da Europa, e Jogos Olímpicos, e de um momento para outro esqueçe-se que ele existe, e nem sequer se justifica a opção.

Na sua equipa:

- Apesar das provas dadas e da simpatia dos adeptos, passa-se duas épocas a falar de possíveis contratações para o substituir.

- Quando finalmente se consegue contratar, não um mas sim dois posssíves substitutos, mantén-se esse guarda-redes a titular.

- Finalmente espera-se que a sua equipa perca por 4-0, mesmo que esse guarda-redes tenha evitado mais um ou dois golos, tira-se da equipa e começa-se a lançar eventuais interesses de grandes clubes na sua contratação.

Objectivo cumprido!!!

PS: Obviamente estou a falar de Moreira

4 Comments:

At 3/31/2005 05:41:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Vocês o Moreira, nós o Nélson (que não sabendo bem se é melhor ou não que o Ricardo, não deixa de ser um bom guarda-redes).

 
At 3/31/2005 11:27:00 da tarde, Blogger meia distância said...

concordo com o leão (soa mal esta frase, mas concordo). O Ricardo teria defendido pelo menos um dos penalties do jogo da taça. eheheheheh

 
At 4/01/2005 02:42:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

O Moreira é excelente guarda redes possivelmente ao mesmo nível do Quim ou superior,mas....o Quim agarrou bem a oportunidade k lhe foi dada, não tem comprometido, o SLB ganha e está na frente do campeonato...DUVIDAS?!?!?!

 
At 4/01/2005 02:47:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Quanto á questão da substituição do Moreira depois de encaixar 4 batatas...caro benfiquista voce sabe que ás vezes basta mudar até 1 simples equipamento para a moral da equipa ser diferente....neste caso foi o Moreira q até estava a ser dos melhores elementos da equipa até então,e diga lá se o resultafdo não foi bom....(que fique assinalado que prefiro o Moreira 1000 vezes ao Quim...mas equipa q ganha n se mexe)

 

Enviar um comentário

<< Home