quinta-feira, março 24, 2005

Europa em risco

"Mais uma insistência por Hugo Viana
O Newcastle não está disponível para deixar Hugo Viana alinhar nos dois jogos dos quartos-de-final da Taça UEFA, entre o Sporting e o clube inglês."

Pensei que estas atitudes de terceiro mundo só acontecessem em Portugal... Afinal parece que lá fora esta maneira de pensar também tem os seus seguidores. Nunca pensei foi que a UEFA permitisse isto nas competições por si organizadas. Palhaçada!!

PS: Sem o Hugo Viana, a passagem do Sporting às meias finais torna-se complicada, o que implicará não vencer a Taça UEFA, logo o acesso às competições europeias da próxima época está em risco...

2 Comments:

At 3/24/2005 04:27:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Eu vendo-te o meu carro. Tu emprestas-mo. Eu atropelo-te... parece um bom negócio?

 
At 3/24/2005 11:50:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Obviamente o Hugo Viana é importantíssimo no SCP, revelando ser um dos melhores jogadores verde e branco desta temporada. Em todo o caso, penso que não é pelo facto de não jogar que o meu clube não passará à ronda seguinte da UEFA. O Sporting já provou ter boas opções no meio-campo, como por exemplo o "miúdo" João Moutinho. Assim, se se confirmar a não autorização para se utilizar Higo Viana, podemos jogar na mesma com um meio-campo constituído por Custódio, Rochemback, Carlos Martins e João Moutinho. Na minha humilde opinião, acho que não é nada mau e TALVEZ suficiente para ultrapassar os ingleses...

 

Enviar um comentário

<< Home