sexta-feira, março 04, 2005

Festa da Taça

Ontem, infelizmente, não pude ver o meu Benfica contra o Beira Mar. No entanto, e porque os choques tecnológicos têm desta coisas, ao longo do jogo fui recebendo mensagens relatando os mais importantes acontecimentos. Confesso que fiquei assustado. Todos me diziam que o Beira Mar estava a jogar melhor e que a arbitragem estava a ser um escândalo, a favorecer o Benfica claro.
Quando tive oportunidade de ver o resumo, felizmente, esta ideia não se confirmou e não tivémos a repetição do jogo, também para a Taça de Portugal que o Benfica fez contra o Oriental na Luz.
Ou seja o árbitros errou para os dois lados. Dois penalties por assinalar, um para cada lado, e o golo, ao contrário do que me disseram foi limpo.
Assim sendo força Benfica. A Taça é nossa