quarta-feira, março 23, 2005

Poder, pode...

O empresário de André Luis veio hoje a público confirmar que o defesa brasileiro do Benfica não está muito satisfeito por não ter oportunidades para mostrar o seu valor. Caso não seja possível ele jogar o empresário de André Luis garante que talvez seja necessário «encontrar outra solução».
Tanto assim é que ainda não tivémos o privilégio de ver o rapaz jogar à bola...
Tal como o FCP, parece que o SLB também se entreteve a comprar jogadores brasileiros por catálogo, embora com (aparentes/previsíveis) melhores resultados.
Três perguntas:
  1. Quanto custou este craque??
  2. Qual a "relação" do Seu Toninho Silva com os dirigentes do SLB??
  3. André Luís é nome de gelado??

Ou seja, independentemente da SAD e do dinheiro disponível, parace-me que, em Portugal, os "vícios" são sempre os mesmos. Por mero acaso da fortuna, os resultados é que lá vão variando...

1 Comments:

At 3/24/2005 04:20:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Para contrariar a política de contratações do clube do nosso caro dourador de apitos, o Benfica contratou em Dezembro os jogadores que poderão colmatar as saídas do defeso deste ano. André Luiz será um dos concorrentes à titularidade para o ano, após a saída mais que provável de Luisão e a provável de Ricardo Rocha (Real Sociedad). Este último poderá estar a tentar bater o recorde de transferências goradas para um clube Real na posse desse grande fenómeno adiado - Beto. Assim, esperamos não ter de contratar jogadores com nome de camelo (bem pior que nome de gelado), jogadores que vestem a camisola do fcp apenas na sala de imprensa antes de serem vendidos, jogadores com nome de cão raivoso (mais uma vez, pior que nome de gelado), zicos pretos, pelés brancos, leandros, leos, lelos e afins... ah! e, claro está, postigas!
Quanto à relação de toninho silva (tony silva para os amigos) com os irigentes do slb, não deve ser muito diferente das dos empresários brasileiros com os adelinos caldeiras, reinaldos teles, bobis e tarecos da torre das antas (ou será do dragão?).
Só para terminar, acho que com avançados em campo como o mccarthy, os clubes terão de optar por contratar estes brasileiros com ares de jagunço e que, possivelmente, serão indicados pelo nosso consócio Militão.

 

Enviar um comentário

<< Home