domingo, março 20, 2005

Susto...

Aiii... que susto! Então não é que por momentos pensei que o Benfica ia ser campeão...

Mas depois acalmei-me e pensei... chiça, este campeonato está mesmo confuso e inédito, com tantas equipas a lutar pelo título, pô! Nem parece que estamos em Portugal...

Os calmantes ainda não tinham feito efeito, quando vi a luz ao fundo do túnel - Vou torcer pelo FCP na 2ª feira!!! Assim o Benfica fica com uma equipa nos calcanhares, enerva-se e deixa de jogar aquele lindo futebol directo, produtivo, eficaz, portentoso e quiçá mesmo, atrevidote e justo, enfim... lindo.

Força Couceiro que nós deixamos... cambada, até nos deixamos comer, carago! Tudo pelo bem da naçon...

Espero que me compreendam... agora vou descansar, que os calmantes estão a fazer efeito...

O reste ddd e ummma boaaa jjorrnadaa...

3 Comments:

At 3/20/2005 10:55:00 da tarde, Blogger meia distância said...

contra os 6.000.000 de lagartos que vão existir amanhã, não tens hipótese. Por outro lado até quero que o porto dependa de si próprio. Pelo que se tem visto até hoje, essa é a maneira do benfica se tornar campeão mais cedo.

 
At 3/21/2005 02:25:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

É triste, é lamentável, é, no fundo, ridículo ver que existem sportinguitas a torcer pela derrota do seu clube só para ver se conseguem que o Benfica não seja campeão. E não falo só do senhor Capitão Américo, porque esse nem sequer é sportinguista, esse é anti-Benfica, falo sim de 3 ou 4 sportinguistas com quem falei hoje de manhã.
É por causa de pensamentos pequenos como estes que eu espero que a festa do título seja feita na Luz contra o Sporting, para que sujeitinhos com esta linha de raciocínio se coloquem no seu devido lugar... se reduzam à sua insignificância.
Já torci por muitos clubes (até pelo FCP), mas nunca torci contra a minha equipa.
Em duas palavras: RI... DÍCULO

 
At 3/21/2005 11:06:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Apoio completamente o Sr. Capitão Américo :))

 

Enviar um comentário

<< Home