quarta-feira, abril 27, 2005

Boa sorte


"Quero acabar a minha carreira no Benfica."
Esta frase do Mantorras, dita há uns tempos atrás, podia levar a crer que o calvário do rapaz ia mesmo pôr termo à sua curta e promissora carreira...
Dita hoje traduz um misto de esperança e daquela "simpatia naif" que os jogadores portugueses tentam angariar dos adeptos do seu clube - quantos jogadores seja do SLB, do FCP e do SCP, mas com expoente máximo no JVP, já disseram esta frase e depois venderam o seu amor à camisola por "30 dinheiros"??
Seja como for, faço votos para que o rapaz esteja, de facto, recuperado de vez, não para voltar a valer os 28 milhões de contos - senão mais - que o Milão já quis pagar por ele, mas sim porque enquanto pessoa o merece e porque como jogador faz falta ao futebol...
O Mantorras é daqueles jogadores que, pelo carinho que suscita e pelo espectáculo que proporciona, leva pessoas ao Estádio. Neste sentido espero que - mesmo com a camisola do SLB e mesmo que, por isso mesmo, eu lhe tenha que chamar muitos nomes - volte ao seu melhor.

2 Comments:

At 4/27/2005 05:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Curioso foi este episódio ocorrido com Mantorras no centro de imigração. Enquanto o avançado benfiquista estava à espera para ser atendido, um grupo de adeptos sportinguistas abordaram o futebolista e pediram-no para não renovar no final desta época com o Benfica e rumar a Alvalade. E perante este pedido dos adeptos leoninos, Mantorras respondeu apenas: "Quem sabe... eu até sou sportinguista". Esta história é verídica (in "Visão") e faz-me sonhar. Apenas isso.

 
At 4/27/2005 06:33:00 da tarde, Blogger meia distância said...

pois é caro desdentado... sonhe.
Afinal, nós também temos o simão e vcs têm lá o peseiro (podem ficar com ele)!

 

Enviar um comentário

<< Home