quinta-feira, abril 28, 2005

Cláudio e os outros......

Segundo o jornal “A Bola”, o avançado do Porto Cláudio “Caniche”, tem o seu bilhete de regresso ao Brasil praticamente assegurado. Pelo que tem vindo a público, pode não ser o único, e considera-se mesmo a hipótese de irem todos recambiados. Esta é uma cena comum nos dois clubes da segunda circular, mas menos habitual no clube do Porto.
A compra e venda de jogadores, parece servir apenas para encaixar umas “Pequeninas” comissões e claro que é sempre o mesmo a guardá-las. Será que estas transferências servem para salvaguardar uma reforma antecipada, forçada, nas Ilhas Maurícias, ou apenas para continuar a comprar fruta para os jogos do seu clube?

1 Comments:

At 4/28/2005 04:43:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Nada do que dizes é novo, sendo, mais ou menos, abertamente admitido por todos...
Já se passou no SCP e no SLB há bem pouco tempo e está-se a passar agora (se é que não se passou sempre...) no FCP.
Para mim, o que é novo é que, pela primeira vez, parece que um clube português se vai conseguir livrar dos "barretes" que enfiou com algumas contrapartidas financeiras e diminuindo os seus prejuízos.
Ou seja, parece que chegou ao fim o tempo dos empresários que só ajudam os clubes a enfiar barretes, mas que depois não os ajudam a desfazê-los...
Se for assim, até fico contente com tudo isto, pois confesso que já estava a ver o Claúdio e outros a serem sucessivamente emprestados e a "mamarem" do FCP até ao final do contrato...

 

Enviar um comentário

<< Home