quinta-feira, maio 19, 2005

Descubra as diferenças





PS: Não vale falar dos 20 kg a mais

4 Comments:

At 5/19/2005 04:18:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Faz uma coisa, arranja uma fotografia do Ronaldinho quando chegou ao PSG e uma de agora ao serviço do Barcelona. E depois, arranja uma do Figo quando foi para Barcelona e outra na sua segunda época. Vais achar o resultado bastante curioso.

 
At 5/19/2005 04:59:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Meia distância, tal como o simão, não? Só mais uma coisa, com o meu comentário anterior não pretendo afirmar que o "Rocha" não está gordo, porque isso é bastante evidente. Mas também há que colocar a hipótese do futebolista canarinho estar mais "forte", tal como o Ronaldinho e Figo (lamento mas foi o único argumento que encontrei para tentar refutar o irrefutável...).

 
At 5/19/2005 05:19:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu amigo leão desdentado...Tem toda a razão o Baía e o Figo em Barcelona fizeram trabalho específico para ficarem mais fortes. Mas não parece que o caso do Rochemback seja esse. Até porque de forte a gordo vai uma grande distância e diferentes metodologias de trabalho. Um requer exercicio fisico o outro uma cervejas e uns belos churascos.

 
At 5/19/2005 06:07:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Eu volto a repetir, o comentário que eu escrevi era " A BRINCAR", e apenas tentava refutar o irrefutável! Óbviamente que o ROCHA está um verdadeiro BIDON: Mas é curioso que ele diz "estar no peso certo". O espelho lá de casa deve ser "daqueles" que as mulheres haveriam de adorar...

 

Enviar um comentário

<< Home