segunda-feira, maio 30, 2005

A festa da taça.

Ontem descobri um mundo totalmente novo, assisti a um jogo de futebol completamente bêbado. Claro que não há nada de novo no facto de estar bêbado ou de assistir a um jogo de futebol, mas juntar as duas coisas nunca me tinha acontecido. Como se isso não fosse suficiente ainda assisti ao jogo por traz da baliza do topo sul.

Embora bêbado, ainda consegui tirar algumas conclusões.

- Deviam contratar os porteiros do Lux para controlar as entradas nos estádios, no estado em que eu me apresentava ontem no mínimo estes senhores voltavam-me a pedir 180€ para ver aquele triste espectáculo.

- Quando falar de futebol com alguém tenho de lhe perguntar onde se sentam no estádio, porque se for por traz de uma baliza nem me vou dar ao trabalho de discutir o que quer que seja, é impossível o gajo perceber alguma coisa de bola. Ainda fiquei na dúvida se seria do meu estado, mas não, havia malta ao meu lado que ainda se reconheciam, mas que também não percebiam nada do que se estava a passar.

- Desculpo aqueles animais que entram num estádio, sempre aos berros, sem t-shirt e de costas voltadas para o jogo. Ontem nem queria saber do jogo, não percebi uma jogada, não vi um remate (só me apercebi do golo do Meong, já à 80 minutos que não ingeria nada).

- A vantagem que vejo em tudo isto, foi o facto de não ter ficado muito fod… com o resultado, não cheguei a entrar no jogo, passei mesmo ao lado dele.

- Como gosto muito de bola, foi a ultima vez que isto aconteceu, a festa da taça é bonita, mas eu prefiro a bola.

- Queria só deixar uma última nota para os cabeçudos do costume. Os lagartos há 3 anos que não ganham absolutamente nada (claro, a taça da amizade devia contar) e ainda mandam mensagens depois do jogo. Eles vestiam-se de verde e branco, mas as ricas são horizontais e não verticais. Tomem juízo e continuem a assistir à autodestruição do vosso clube. Com o Manuel II e o Avalos a taça da amizade 2006 está garantida

4 Comments:

At 5/30/2005 04:51:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Espero que te passe depressa...

 
At 5/30/2005 05:29:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Essa boca foi para mim? não tenho culpa que não visses o jogo, para a proxima grava e ve quando estiveres melhor...

 
At 5/30/2005 05:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem me lembrava que os cabeçudos não ganham absolutamente nada há 3 anos!!! A lata que os lagartos têm em mandar vir no segundo em que acabou o jogo. Para a azia têm sempre remédio....

 
At 5/30/2005 08:43:00 da tarde, Blogger meia distância said...

obrigado menino!
a festa foi fantástica!
só hoje quando vi os jornais é que soube o resultado.

 

Enviar um comentário

<< Home