quinta-feira, junho 30, 2005

Lá vou ter de levar com o agarado mais um ano!!!

«Gostaria de jogar no Valência porque é um grande clube e que nos últimos anos fez excelentes campeonatos. Além que nível internacional venceu a Taça UEFA e assim é uma equipa que qualquer jogador gostaria de jogar»
«Pelo que me disseram o Benfica precisa de dinheiro e se for uma boa oferta não vai haver problemas. Sei que o mercado está um pouco difícil e que os clubes não oferecem muito dinheiro por isso talvez sete ou oito milhões de euros pode ser suficiente, mas até podem pedir menos.»

Ou eu muito me engano ou este rapaz vai ter uma vida futura muito dificultada pelo Benfica.
Depois destas declarações, já não tenho fé nenhuma que se vá embora.

7 Comments:

At 6/30/2005 02:54:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Tá lindo!!
O gajo diz que quer sair (pelos vistos para qualquer clube que apareça) e ainda fixa o preço que dão por ele e que o SLB deve aceitar...
O empresário também é o Rob Moore??

 
At 6/30/2005 05:08:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Esta história faz-me lembrar o Sporting a tentar vender o Ricardo. Todos os dias aparece um suposto clube interssado nele.

 
At 6/30/2005 06:00:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

Fabuloso( mas n é aquela maquina q teve no FCP)!!! Já chegamos ao ponto em que os jogadores se oferecem aos clubes, tal é o desespero.Tenho pena que esse menino Mighuel não tenha juizo podia ser uma mais valia. No ewstado em que esse jovem está não o quero nem a jogar no mucifalence. Agora peço desculpa porque vou até Vale de Lobos oferecer os meus prestimos ao MU...pode ser q pegue!!!

 
At 6/30/2005 11:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que chatice termos de levar com o jogador da classe do miguel..Deixem-no descansar bem estas férias e vão ver como vai correr bem a próxima época.Independentemente de todos os aditivos que o jogador usar, sempre usou e não foi por isso que deixou de ser o grande jogador que é, ele que fique e tenho a certeza que fará uma grande época("só" precisa de um treinador que goste e aposte nele).
Só um pormenor, que existam tripeiros e lagartos a dizer mal dele até se justifica, agora lampiões com memória curta e mal agradecidos..
Rui Tovar

 
At 7/01/2005 02:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Rui Tovar nunca me enganaste, sempre pensei que estavas na RTP ao servico do nosso clube.
Carlos Cruz

 
At 7/01/2005 07:11:00 da manhã, Blogger Sassi Mantorras said...

A minha memória em nada é curta, lembro me das excelntes exibiçoes q o Miguel já fez ao serviço do SLB, mas de facto o desempenho do lateral ultimamente tem sido vergonhoso. Os ultimos jogos do miguel até metiam pena, tal era a forma q o jovem!!! se arrastava plo campo. Não sei se o senhor está ou não por dentro do que se passa com o Miguel , mas tudo leva a querer que é um caso perdido e os responsaveis plo clube da luz ainda não o vendaeram por n ter hipotese. Se me perguntasse se queiria o jogador a 100% no meu clube, CLARO Q SIM!!! Agora ter lá um jogador que pode hipotecar ambiçoes da equipa por causa da vida q leva extra-futebol, e não se apresenta ao nivel q podia estar, por estar á merce de vicios em nada compativeis com a sua profissao..EPÀ LEVEM NO DE GRAÇA...

 
At 7/01/2005 11:03:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Quem sabe sabe... bem sassi

 

Enviar um comentário

<< Home