segunda-feira, junho 27, 2005

Novas regras

Rapaziada, gente boa e afins.
Novas regras no blog.
Como já não é a primeira vez, e como se pretende garantir que tenha sido a última, é PROÍBIDO, repito, PROÍBIDO, apagar posts. Quem o fizer será "punido" com a expulsão do blog. Ou seja, mal o engraçadinho fizer delete post, a administração fará delete member. OK? Porreiro.
A segunda e última regra, observei-a no BnRB com resultados altamente positivos, e prende-se com não responder a comments anónimos. Se alguém comentar algum post, seja de forma correcta e educada ou, pura e simplesmente, a desfazer, não se responde. Pode ser? Óptimo.
Vamos ver como corre a coisa...
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente
A Administração
(ou pelo menos parte dela, já que a outra parte agora anda com a mania que trabalha)

3 Comments:

At 6/27/2005 10:08:00 da tarde, Blogger boloposte said...

Caro Distribuidor de Fruta, obrigado pela simpática vénia, espero que resulte!
Espero também que não estale nenhuma chicotada psicológica neste blog que muito aprecio, mas todos sabemos que a silly season não é fácil para os blogs de futebol. Aquela finta dos cromos é óptima para esta altura!

 
At 6/27/2005 10:14:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

De facto, torna-se complicado manter o moral das tropas elevado sem nada com jeito para discutir. Mas concordo consigo... vou providenciar mais uma leva de cromos para animar a malta.

Menino Afogado no Rio, esta é a sua deixa... vá ao fundo do baú, à sua caderneta mais velha e ponha aqui alguma coisa para o pessoal se distrair, por favor.

 
At 6/27/2005 10:38:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Joãozinho... basta uma vez, OK?

 

Enviar um comentário

<< Home