quinta-feira, junho 23, 2005

O meu clube mudou de nome

Pois parece que sim. O ano que passou foi o último do Sport Lisboa e Benfica. Apartir desta época vai-se chamar...

BENFICA EUROPEU

Vai ser bonito se não passarmos a fase de grupos da Liga dos Campeões e não conseguirmos sequer o terceiro lugar para irmos à Taça UEFA.
Enfim... é só mais um excesso de entusiasmo do meu presidente, tal como os 300 mil kits.
Há que saber perdoá-lo. Desde que anda metido com o gajo do entreposto, parece que também não sabe o que diz!!!

11 Comments:

At 6/23/2005 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi com esse espírito por parte dos adeptos que o porto foi campeao europeu?

 
At 6/23/2005 11:56:00 da tarde, Blogger meia distância said...

mais vale BENFICA EUROPEU que A INSTITUIÇÃO.

 
At 6/24/2005 10:24:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro anónimo, apenas não suporto o sensacionalismo populista que esta gentinha usa para "enganar o pagode". Quanto a sermos campeões europeus... tenha calma, talvez um dia. Mourinho só há um.

 
At 6/24/2005 02:18:00 da tarde, Blogger SIMBA said...

Gostava de perguntar ao sr. Luis Filipe Vieira se conhece alguma Daniela Saborosa... sendo ele um respeitador da familia como o afirma... quem será esta senhora...?

 
At 6/24/2005 04:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros Senhores,

Sou benfiquista desde que me conheço e acho que o homem está a fazer um grande trabalho.

Em vez de os que se dizem benfiquistas estarem a mandar postas de pescada, deviam era apoiar.

Não querem ser sócios nãoo sejam, não são obrigados.

Mas não podem é denegrir a imagem, a credibilidade e o bom trabalho feito por esta direcção.

uma coisa é certa sonhar nunca fez mal a ninguém.

O Porto foi campeão europeu, o Sporting sem saber ler nem escrever o ano passado ia ganhando tudo.

Porque não o Benfica?

è preciso reforços? Sim.

Mas temos uma equipa do mesmo nível do Az Alkmar? que foi semi-finalista.

Temos equipa do nível do CSKA? Vencedor da taça UEFA e presença habitual na fase de grupos e nos quartos de final da Champions.

Temos uma equipa do nível do Lyon? Semifinalista na Champions dois anos seguidos.

Porque não?

Porque é que devemos estar a fazer o trabalho dos outros, que é mandar abaixo o nosso clube.

Porque não?

Porque é que agora que ganhamos o ncampeonato não haveremos de aspirar a mais?

Porquê?

 
At 6/24/2005 04:20:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Afinal este tipo de discurso funciona...

 
At 6/24/2005 04:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O clube do distribuidor de fruta, ao contrário do que ele afirma, deve vestir de azul ou verde.

não sei? Digo eu, um pobre anónimo.

O discurso só não funciona com os que não querem mais.
Com aqueles que querem só isto - dizer mal.

Por sócio/adeptos/simpatizantes destes que ainda não há muito tempo era o que era.

Um estádio a cair de poder.

Jogadores ao pacote, ao quilo, à tonelada. Sem resultados.

Um forno de treinadores.
(todos os que lá entravam saiam queimados)

Onze anos a vê-las passar.

A pequenez de mente dá nisto.

Por isso é que eu afirmo que comigo o discurso funciona.

Peço desculpa por acreditar e peço desculpa por aqueles pseudo-benfiquistas que não acreditam.

É pá sou assim não há nada a fazer.

O meu sangue é vermelho e tudo.

 
At 6/24/2005 05:20:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro amigo, são opiniões, eu respeito a sua. Cabe-lhe a si aceitar ou não a minha. Pode-me chamar pessimista, aí serei obrigado a concordar consigo, não posso é concordar quando põe em causa o meu benfiquismo.
Agora deixe-me dizer-lhe uma coisa, e não me estou a referir a si concrectamente, mas andei 11 anos a ouvir muitos benfiquistas amigos meus a considerarem-se os reis da pré-época, a enaltecer tudo e todos, mas à passagem do Natal, o seu discurso já tinha mudado. São frases deste calibre, ditas por pessoas com responsabilidades, que enchem de expectativas os milhares de adeptos, expectativas essas que poderão, e eu espero que não, ser facilmente defraudadas. E depois o feitiço vira-se contra o feiticeiro e rolam cabeças.
Há que manter o low-profile e considerar tudo o que aparecer de bom como lucro. É esse o meu ponto de vista.

 
At 6/27/2005 02:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro distribuidor de fruta, nunca foi minha intenção por em causa o seu benfiquismo, contudo não consigo de considerar que se não formos nos os primeiros, os outros não vão ser.
E até o meu companheiro de clube não poderá deixar de considerar que, ao contrário do passado, as coisas estão diferentes.
Os jogadores já não aparecem no clube por atacado e ao quilo, enviado por um qualquer empresário a receber á comissão.
Pelo menos há critério de escolha.
Boa ou má, não sei, não sou treinador de futebol e as nmossas opiniões poderão divergir.
Mas existe critério de escolha.

 
At 6/27/2005 11:27:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Concordo por inteiro consigo que as coisas estão bem melhores, isso é indesmentível. Mesmo o José Veiga veio trazer coisas boas e com resultados visíveis, jogadores e treinadores vêm pela sua qualidade e não porque têm o empresário A ou B que é amigo de alguém, a comunicação social é sempre a última a saber das coisas, o estádio e o centro de estágio são uma realidade, o António Carraça está a fazer um óptimo trabalho na formação e por aí fora...
Só não gostei em particular das declarações sensacionalistas do LFV em relação às competições europeias porque podem perfeitamente vir a ser um motivo de chacota para os nossos adversários se as coisas não correrem bem, bem como, poderão servir para levantar a voz dos críticos do actual presidente.

 
At 6/28/2005 02:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro distribuidor de fruta,

Tudo bem no que respeita às declarações do LFV, contudo terá de compreender que neste momento ninguém lhe faz frente.

O homem está de pedra e cal no Benfica e só sai de lá se quiser e tendo em consideração que não há dinheiro, as suas declarações são comprensíveis, não só para motivar a entrada de novos sócios mas também.

Ninguém tem mais saudades das finais europeiais que eu e também que o caro companheiro, ainda me lembro bem demais do penalty do Veloso ou do apito da bancada que fez fugir o Rykarr (peço desculpa pela ortografia).

Já é altura de pensarmos em grande.

Não concorda.

Atenciosamente.

 

Enviar um comentário

<< Home