quarta-feira, junho 22, 2005

Os profissionais

Notícia de última hora: Comenta-se que Carlos Freitas (antigo director desportivo do Sporting e reponsável pelas contratações do emblema leonino na época transacta), pode ir trabalhar para o FC Porto.
É sempre bom saber que o Sporting continua a ser representado por sócios fiéis ao clube. (Refira-se que Carlos Freitas é portista e, apesar de ter feito bons negócios/contratações ao serviço do emblema de Alvalade, "abandonou o barco" inexplicavelmente numa das alturas mais complicadas dos últimos tempos).
Este assunto por acaso é interessante de se analisar: Para o nosso clube queremos sócios que são incapazes de trair a instituição (metendo dinheiro ao bolso, etc, etc) e bons profissionais, ou bastam ser bons profissionais?
Fica colocada a questão.

3 Comments:

At 6/22/2005 08:04:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Parece o Álvaro Braga Júnior!

 
At 6/23/2005 04:18:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não conheço o senhor, não percebi a questão, nem percebo porque é que "abandonou o barco inexplicavelmente". Não foi isso mesmo que fizeram outros, que, no caso, até eram sócios do SCP??

 
At 6/23/2005 10:56:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Lá está, abandonaram mas com a excepão de meia dúzia, todos os outros eram péssimos profissionais. Neste campo, penso que o FCP é o melhor exemplo: Profissionais competentes e fieís ao clube (apesar de tb mamarem "por fora" como todos os outros).

 

Enviar um comentário

<< Home