quarta-feira, junho 29, 2005

Parabéns!!!

O Sporting fez duas boas contratações, João Alves e Wender são dois bons jogadores e acho que podem vingar. Mas para adequirir estes jogadores o Sporting teve de vender o seu melhor defesa, Enakarhire, que ao que tudo indica já é jogador Dinamo.
Se esta defesa já era muito má, neste momento é abaixo da critica.
Eu não sei se me está a escapar algo, mas neste momento o Sporting tem apenas 3 centrais (Beto, Polga e Edson) e 2 laterais (Rogerio e Paito).
Não prevejo nada de bom, ainda se tivessem um Guarda Redes como o Buffon, o Toldo ou o Casilhas eu ainda percebia, a equipa limitava-se a atacar e o numero 1 salvava o barco.

4 Comments:

At 6/29/2005 11:18:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

O Edson é lateral. Devem é ir buscar o João Paulo ou o Nunes.

 
At 6/29/2005 11:43:00 da tarde, Blogger Sassi Mantorras said...

O Enakarhire é o melhor central, na tua opinião ,devias dizer. Muito bem vendido esse senhor, deu lucro e permitiu ir buscar mais valias para o plantel.

 
At 6/29/2005 11:48:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Desculpa, tu ainda deves estar á espera da contratação do beto pelo real, se o enak não é o melhor quem é????????????
do meio campo para a frente nem acho que a equipa do sporting seja má, logo tambem não percebo onde estão as mais valias, mais valia seria reforçar aquela defesa ridicula.

 
At 6/30/2005 12:46:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Falta aí o Miguel Garcia e o Miguel Veloso.

 

Enviar um comentário

<< Home