segunda-feira, junho 27, 2005

Sucesso lá fora

"Enquanto não chega a segunda “fornada” lusitana a Moscovo, o Dínamo vai continuando a meio da tabela da Liga russa. Ontem, na 13.ª jornada, não foi além de um nulo caseiro (o primeiro empate da prova) frente aos siberianos do Tom Tomsk, num jogo em que dois portugueses estiveram em destaque... pela negativa. Danny foi o primeiro, quando desperdiçou uma grande penalidade logo aos cinco minutos, permitindo a defesa de Bliznyuk; Jorge Ribeiro seguiu-lhe o exemplo, desperdiçando um castigo máximo quando faltavam sete minutos para o final da partida." in Record.

É bom saber que a vida corre bem aos portugueses lá fora. É bom saber que "lá fora" continua a apostar nos portugueses. Também é bom saber que, cá dentro, se tenta empadeirar tudo para "lá fora" e é principalmente bom saber que tudo isto está rodeado do maior sucesso desportivo.

1 Comments:

At 6/28/2005 12:15:00 da manhã, Blogger João Monge de Gouveia said...

Ao Sr. Leão Desdentado;

Eu sei que este post não é assinado por ele, mas, não queria deixar de manifestar o meu desagrado por este meu amigo ter retirado um post que escreveu, parece-me a mim, que com esta sua atitude, ou não quis assumir o que escreveu, ou teve medo de assumir e partir para a luta... Atitudes que eu julgava que este meu amigo não tinha, sempre pensei que era uma pessoa corajosa, que dava a cara por aquilo em que acreditava. Pelos vistos enganei-me...
Espero, sinceramente, para bem deste blog, (que leio todos os dias, não só porque tenho vários amigos a escrever nele, mas porque penso que está muito bem conseguido) que a situação não se volte a repetir, até porque esta situação dá um ar de "censura" a este blog.
Abraços a todos.
JMG
P.S - aceitem isto como uma critica construtiva e não como um dizer mal seja de quem for.

 

Enviar um comentário

<< Home