segunda-feira, julho 25, 2005

Comunicado Interno

Rapaziada,

Devido às queixas das minorias, optou-se por convocar mais uns elementos para o blog. Desta forma, foram adicionados 3 Sportinguistas para equilibrar as coisas, já que não queremos ser acusados de ter transformado isto num blog benfiquista. De qualquer forma ainda existe uma minoria, mas contamos «acabar com ela» brevemente.

Estamos, actualmente, com a seguinte distribuição:
Benfica 6
Sporting 5
Porto 1

Queria aproveitar para desejar as boas vindas aos novos elementos e... portem-se bem.

5 Comments:

At 7/25/2005 05:28:00 da tarde, Blogger Capitão Américo said...

Há de facto uma minoria escandalosa... deve ser por falta de adeptos letrados :))

De qualquer forma (e é por isso que estou escrever este recado), em caso de disputa alheia estarei sempre do lado do nosso amigo azul!

 
At 7/25/2005 07:50:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Agradeço a solidariedade.
A (minha) minoria é escandalosa. Vocês já fazem um 11 completo e eu ainda só tenho o Redes...
Dado que existem adeptos do FCP letrados (eu sei que parece um contra-senso) e eu atá conheço bastante vou tentar "reforçar-me".
Só um reparo, dia em que nos lembrarmos os 12 de escrever a página não fica legível. Acho que temos que pensar nalgumas regras de "contenção escrita"...

 
At 7/25/2005 08:02:00 da tarde, Blogger meia distância said...

Tenho uma ideia: não se fala do Nuno Gomes e do dias ferreira...

 
At 7/25/2005 09:03:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Dourador,
Se conseguires arranjar malta do FCP, agradeço-te.
Manda-me os maisl deles.

 
At 7/26/2005 11:26:00 da manhã, Blogger João Casa Nova said...

minoria????aonde?? 6 benfiquistas e 6 anti-benfiquistas...

não vejo nenhuma minoria...enfim..pontos de vista

 

Enviar um comentário

<< Home