terça-feira, julho 26, 2005

Mais uma época que começa

Antes de começar a escrever sobre o que está a acontecer, gostaria de fazer um resumo da época anterior para que futuros posts possam ser enquadrados pelos leitores.
O Benfica ganhou por demérito dos adversários e por se ter mexido muito bem na liga já que foi notoriamente beneficiado durante a anterior superliga.
O Porto fez uma época muito estranha mas com aqueles jogadores arriscou-se a ganhar o campeonato, e o Pinto da Costa ainda conseguiu amealhar para a reforma (ao nível de um presidente da CGD).
O Sporting com muita pena minha, pagou pelos erros do início de campeonato, que espero este ano não serem repetidos pelo treinador.

7 Comments:

At 7/26/2005 06:40:00 da tarde, Blogger JCP said...

Porque? É mentira?

 
At 7/26/2005 07:47:00 da tarde, Blogger pmaf said...

lembras-te dos 20 penalties do ano 19...? isso é que foi ser beneficiado...

Relembrando aqueles que mais ajudaram o Glorioso este ano:
- o velho alzeihmer pelo sentido de humor inigualável
- o liedson e o amarelo com o guimarães
- o ricardo "mãos de manteiga"
- o CSKA

Os milhares de palhaços que não querem admitir que o Benfica mereceu ser campeão pela maior regularidade ao longo de TODO o campeonato

 
At 7/26/2005 09:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bandeirinha, não abras os olhos e continua com o Peseiro...E com aquela defesa.
Depois vens dizer que são as mexidas na liga.

 
At 7/26/2005 10:46:00 da tarde, Blogger JCP said...

Quanto ao ano em que fomos campeões com os 20 penatys tenho o maior prazer em analiza-los um a um e chegaremos à conclusão que se alguns foram mal marcados, mais aínda ficaram por marcar.
Quanto ao befica ser beneficiado relembro só algumas das ultimas jornadas. (Leiria,Belenenses, Estoril)
Fazia um pedido para que a discussão não entrasse no campo do monte de merda e etc. Mas também podemos discutir neste género de termos se preferirem.
Quanto ao Peseiro irei dar a minha opinião, portanto preferia que não a tentassem advinhar nestes comentários.

 
At 7/26/2005 11:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só para lembrar o ilustre JCP do Beira-mar, da Académica, do Leiria, etc, etc, e não venham sempre falar no golo anulado contra o Braga, pois aí toda a gente viu que foi mal anulado.

Não vale a pena entrar novamente com o discurso pobre dos roubos de igreja, e de o SLB ter sido levado ao colo, e por aí adiante...

Já aqui disse, que o SLB foi o Campeão porque talvez tenha sido a unica equipa dos tres grandes que soube olhar para si propria, reconhecer virtudes e defeitos e saber aplicá-los da melhor forma. Foi claramente o mais regular, e um campeonato faz-se de regularidade.

Quanto aos erros do inicio de época transacta do treinador leonino não se repetirem este ano, com o calendário que se aproxima, a qualidade do plantel, e o jeito para inventar do homem, acho que este blog vai começar a época "on fire"...

 
At 7/27/2005 12:36:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

JCP, "GRANDA ENTRADA"! Destemida e a pés bem juntos.

 
At 7/27/2005 11:36:00 da manhã, Blogger Diogo aka o Torgal said...

Puto... não m'irrites!!!

 

Enviar um comentário

<< Home