quarta-feira, julho 27, 2005

Perdi-me


O Miguel confia nele. E vocês deixavam a vossa filha sair com um homem destes?



"Segundo sabemos, o Benfica recebeu há dois dias uma proposta de dez milhões e estamos à espera que isso nos seja oficialmente comunicado, para nos sentarmos a negociar com esse clube e para tentarmos chegar a um acordo" - Paulo Barbosa

Então o contrato não era inválido ?!? E se de facto os representantes de Miguel acreditam na não validade do vínculo do lateral direito com o Benfica, para que serve esta "proposta" aos encarnados? Apesar de sportinguista esta situação enoja-me e acho uma vergonha a posição do Dias Ferreira (que anda a "disparar tiros para o ar" para ver se algum arguento tem resultados), do Paulo Barbosa (como é que tem uma licença de empresário da FIFA?) e do próprio Miguel.
Esta situações têm de acabar. Ou de facto há justa causa para se rescindir o contrato unilateralmente (por exemplo o Sporting foi buscar o Rogério que rescindiu com o seu clube por ordenados - vários meses - em atraso) ou a alegada "falta de condições", etc, etc, tem de começar a ser severamente punida pela FIFA.
Em todo o caso, creio que o jogador em questão e os seus representantes (atenção que o Dias Ferreira não representa o universo sportinguista) constataram que provavelmente o desfecho deste "lamentável episódio" não iria ser favorável e decidiram "amainar". Por outro lado, só tenho de louvar a posição do Benfica que foi a mais correcta e adequada, e pode ser que (afinal) ainda venham a lucrar qualquer coisa.

1 Comments:

At 7/27/2005 11:29:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Quis apenas mostrar bem o "bom ar" deste senhor.

 

Enviar um comentário

<< Home