quinta-feira, julho 28, 2005

Quem fala assim...

«A defesa não me preocupa. Temos três centrais de primeira categoria. No meio campo também temos boas soluções. No ataque, nota-se que necessitamos de algo mais.» Koeman, a seguir ao jogo contra o Barreirense.

Fica o aviso... em quatro frases, Koeman, sintetizou o que será a época benfiquista se não chegar pelo menos um reforço para o ataque.
Desta forma, desresponsabilizou-se de qualquer insucesso desportivo que ocorra este ano, passando a batata quente para a direcção. E a meu ver, fez ele muito bem.

2 Comments:

At 7/28/2005 12:13:00 da tarde, Blogger meia distância said...

eu acho é que o gajo anda a ler o bandeirinha e tem medo do menino.

A falar a sério: Koeman tem toda a razão. Se há 3 anos o problema do Benfica era a defesa, e foi corrigido, hoje a grande pecha (é bonito) é a frente atacante. Por muito bem que trabalhe esse grande avançado que é Nuno Gomes, falata ali qualquer coisa mais... Um armário.
A minha aposta continua a ser o brasileiro washington do ceará ou lá o que é...
É preto, feio, grande , rápido, só não faz muuuu.

 
At 7/28/2005 02:11:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Quero é um avançado, coisa que não existe, um gajo que goste de marcar golos, que não tenha medo de chutar à baliza.

 

Enviar um comentário

<< Home