sexta-feira, agosto 19, 2005

Comunicado

«Eu Luis Miguel Brito Garcia Monteiro entendi promover esta conferência de imprensa, não para falar do meu futuro, porque sobre ele haverá muitas oportunidades para o fazer, mas para informar que chegou ao fim, por mútuo acordo o diferendo que me opunha ao Benfica.
A todos os Benfiquistas, as minhas desculpas públicas por esta situação.
Fui um atleta que sempre honrou e dignificou a camisola do Clube, que ajudei a ganhar o título de Campeão Nacional e ao qual devo a grande parte do meu sucesso. Espero que a incomparável massa associativa do Benfica me perdoe por um comportamento menos avisado.
A todos os colegas, dirigentes, treinadores e funcionários, o meu MUITO OBRIGADO.
Reconheço que a estratégia por mim defendida e pelos meus representantes não foi a mais adequada e provavelmente menos ética, revelando-se, com pena minha, totalmente inadequada.
Reconheço ainda, que algumas pessoas, que julguei meus amigos, ou que julgava serem especialistas, se quiseram aproveitar de mim, na pura perspectiva de fazer fortuna à minha custa.
Reitero que estou arrependido pelo facto de ter envolvido o Benfica e os seus adeptos numa discussão pública, aproveitada de forma injusta, mas nunca foi esse o meu desejo, aproveitando para agradecer a todos, em especial ao senhor Luís Filipe Vieira, Presidente do Conselho de Administração, pelo apoio e pela contribuição para a resolução deste processo.
Não quero acabar esta declaração, sem referir que o meu futuro acabou por ser definido exclusivamente pelo Benfica, agradecendo ao Valência a confiança depositada na minha pessoa.
Finalmente, agradeço ao Sindicato dos Jogadores pela disponibilidade e confiança na resolução consensual do conflito e quero esclarecer que esta declaração é feita sem qualquer coacção ou constrangimento e destina-se exclusivamente a repor a verdade dos factos.
A todos, em particular aos benfiquistas o meu muito obrigado.»
Miguel, ou lês este comunicado ou não há transferência para ninguém.
Ass - José Veiga

4 Comments:

At 8/19/2005 03:35:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

"Li o documento porque isso resultou das negociações. Pediram-me para ler este comunicado e assim o fiz" - Miguel, após ter lido o comentário e à saída do Sindicato dos Jogadores

 
At 8/19/2005 09:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

INCHA....

 
At 8/19/2005 10:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai Miguel. A dignidade é tão bonita e cada vez mais rara... Será que nos vais reoresentar no Mundial ? Aquilo é coisa para homens dignos e com sentido de responsabilidade...

 
At 8/19/2005 07:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Miguel - parecia um Marlon Brando a representar o papel.

"Se não lês isto acordas com uma cabeça de cavalo na cama :)))" - disseram-lhe, e ele claro, leu!

 

Enviar um comentário

<< Home