terça-feira, agosto 30, 2005

Depois não se queixem

Não vou falar de contratações nem de novelas. Escrevo porque começa a irritar-me o facto de aqueles que mais se quiexavam de este ser um blog benfiquista, serem os que mais escrevem sobre o Benfica, deseperdicando, em alguns casos, mais tempo com o glorioso do que como os seus próprios clubes. Quem tiver duvída que veja os posts dos últimos dois mês.

Mais ainda irrita-me o facto dos posts serem na maioria provocadores e pouco objectivos.

A continuar assim temo que com o regresso em pleno do Menino e do Meia Distância, depois das merecidas férias, vá haver quem fique mais uns meses sem escrever.

A ver vamos!

8 Comments:

At 8/30/2005 03:11:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Desculpa dizer-te, mas é um post totalmente ridículo... os outros membros deste blog e que não fazem parte do Benfica apenas falam do "tema do momento", que neste momento é o SLB uma vez que o SCP e FCP já têm os plantéis compltamente definidos.

Quando o Deivid assinou pelo SCP, ou quando perdemos contra o CSKA eu escrevi algum post deste género em relação à vossa (benfiquista) postura? Se não te recordas, nestas duas situações bombardearam o blog com temas sportinguistas. Mas não foi só aí que só se falou do SCP. E do FCP em relação à "fruta" e "picanha" ? Epá, distribuidor, desculpa dizer-te isto mas acho que não tens o mínimo de razão. Mas se quiseres a partir de agora cada bandeirinha só fala do seu clube...

 
At 8/30/2005 03:20:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Epá, Distribuidor, DESCULPA ! ! ! Não ando nada bem. O Peseiro, Ricardo, Loureiro, etc, têm destas coisas...

DESOLADO, dos últimos 20 posts, só sete é que foram escritos especificamente sobre o SLB e por bandeirinhas de outros clubes. Não acho que seja assim tão "escandaloso" uma vez que nestes últimos dias o teu clube tem andado a "dar que falar" por causa das hipotéticas transferências veiculadas pelo teu presidente e director...

 
At 8/30/2005 03:22:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Não Leão... O que eu quero dizer é que á fácil dizer o Rocha agride jogadores, é fácil colocar fotos do centro de Estágio do Benfica, por legendas no Koeman, etc... Eu também podia fazer uma montagem do Peseiro a Tomar no.... etc.
Mas não faço e não vejo nenhum dos benfiquista deste blog a fazê-lo pelo menos com a regularidade com tu fazes.

Quanto a mim isso irrita-me e resta-me reponder com facciocismo a esses pots, o que continuarei a fazer.

Se quiseres falar de futebol a sério também estarei disponóvel.

 
At 8/30/2005 03:39:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Perdeste completamente a cabeça ???? Então e os posts constantes do Meia a gozar com o SCP e FCP ?!? Até o Distribuidor já colocou alguns sobre o SCP e FCP (por exemplo do Baía e Peixoto), que até achei bastante piada e permite que o blog também tenha uma vertente mais descontraída e não tão séria (que no fundo é esse o objectivo: falar de futebol e divertirmo-nos com isso!). Qd coloco posts a brincar com o centro de estágios do SLB, tb já levei com vários do estádio de alvalade (WC, etc, etc). E se digo que o RR é, por vezes, bárbaro, também já tive de ouvir da "gordura" do Rochemback, do "mundialmente conhecido" Deivid", etc. E este tema do RR penso ser "normal", não achando ser motivo de te sentires ofendido.

Mas ok. Se te chateia e incomoda alguns posts mais descontraídos que coloco (e hás-de verificar que maioritariamente são do SCP), não o volto a fazer, limitando-me a falar de futebol "mais sério". Não, espera... só do SCP uma vez que tb te incomoda que comente situações do teu clube.(Neste aspecto tenho a certeza que "divido" mto bem os meus posts/comentários com os vários clubes e situaões futebolísticas).
Epá, meu caríssimo amigo, poupa-me...

 
At 8/30/2005 03:40:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Espero que tenhas noção que me deixaste lavado em lágrimas (não tantas como aquelas que o Menino e Meia já "derramaram" pelo SLB! :)))

 
At 8/30/2005 03:45:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Desolado, e o que tu estás a sentir, sinto eu e o Dourador todos os dias com o Menino e Meia!!!!!!!!! :))))))))))))

 
At 8/30/2005 03:48:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Meu caro Leão, não me incomodam quando sinto que são a brincar e tem alguma piada. Estar sempre a ridicularizar as contratações do Benfica, algumas delas inventadas pela imprensa e já falámos sobre isso, incomoda-me.

 
At 8/30/2005 03:51:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

E as audiências dispararem !


("CORJA"??? Já era motivo para mais uma discussão !!! :))

 

Enviar um comentário

<< Home