quarta-feira, agosto 24, 2005

Fim de linha

Muito mau é o melhor que me vem à cabeça.

É um resultado que nem sequer triste me deixa, tal foi a indigência do futebol praticado pelo Sporting.
Tentando analisar a equipa de trás para a frente ou da frente para trás não há ninguém que se salve, tudo foi pobre, um deserto de ideias sem nenhum oásis de referência.
E, para gáudio do Leão Desdentado, desta vez a culpa é do Peseiro. O desnorte com que a equipa entrou em campo foi assustador, os primeiros 17 minutos foram um massacre, o Sporting parecia um peixe fora de água, sem nunca ter conseguido reagir. Talvez tivessem a contar com uma Udinese passiva a jogar para o resultado... puro engano.
Premonitoriamente, corria o minuto 13, o DC (não eu o outro) vira-se para o Rui Meireles e diz: O Deivid? Dizendo o outro: Está no banco. Não sei se viram mas o presidente estava com a mesma sensação que eu, aquilo não podia ir lá assim - tanto que não foi -
Os culpados? Todos. Os mais culpados (para além do treinador):
Luís Loureiro - Se fosse um jogo de badminton teria sido o melhor em campo.
Ricardo- O homem não está bem. Poupem-no.
Sá Pinto- Estraga qualquer táctica, 1º golo é 50% culpa dele.

Em resumo: O Sporting está bem onde está (taça UEFA) pois demonstrou não ter categoria para estar na Liga do Campeão.

PS- O Di Natale é um grande jogador.

2 Comments:

At 8/24/2005 11:06:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

De facto desta vez também tenho que admitir que Peseiro errou...
O jogo do Sporting foi mau demais. E não há dúvida, Ricardo tem que descansar. O homem está desfeito psicologicamente e só os responsáveis não conseguem ver isso. não vai ser uma época nada fácil para ele mas também por culpa própria. Ninguém o mandou vir dizer que não tinha condições para jogar no Sporting e em Portugal. Agora que aguente com os assobios de Alvalade.
Quanto ao Luís Loureiro não tenho comentários.

 
At 8/24/2005 05:11:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

DC, podes ter a certeza que não fiquei satisfeito com a prestação da equipa e de Peseiro (como afirmas). Apesar de ser um forte crítico do treinador, mantenho a forte esperança de estar enganado. Mas o técnico português teima em dar-me razão. Agora só resta é continuar a acompanhar a formação leonina e os jogadores nas competições que estiverem envolvidos...
No que diz respeito a Ricardo, já no final a época passada tinha defendido que o GR não tinha conições para continuar em Alvalade (tal como Peseiro). E agora como vai ser? Um dos jogadores que recebe mais no plantel vai ficar no banco? O melhor mesmo é tentar vendê-lo até ao final do prazo de transferências. E por muito que custe, esta é mesmo a melhor solução para o clube e jogador (para relançar a sua carreira). (O que mais gostava era que o Ricardo mudasse radicalmente as suas prestações e calasse sócios como eu...).
Em relação a Luís Loureiro, sempre fui contra a sua contratação e ontem o próprio jogador corroborou os meus argumentos.

 

Enviar um comentário

<< Home