terça-feira, agosto 30, 2005

Paulo de Andrade acertou?

Wender
Depende do valor da transferência...

3 Comments:

At 8/30/2005 02:27:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Ouvi falar em um milhão de euros. A confirmar-se, ridículo...

 
At 8/30/2005 02:56:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Distribuior, não concordo com a compra do jogador em questão apenas devido aos valores envolvidos. Mas como sabes, muitas contratações são feitas para o "banco" para haverem mais soluções e para os habituais titulares tb poderem descansar(tens o exemplo do Beto e Karyaka no SLB). Ora bem, o Wender insere-se neste grupo, ou seja, dá-nos mais opções técnicas e tácticas e permite que alguns titulares descansem (por exemplo, Douala). Daí achar que a vinda do Wender não terá sido assim tão má (vais dizer que não gostavas de ter o Wender/melhor extremo da época passada, no teu banco). Peca unicamente pelos valores envolvidos que me parecem totalmente desajustados.

 
At 8/30/2005 03:15:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Mais um pormenor, para quê gastar UM MILHÃO DE EUROS num extremo esquerdo (que Peseiro tanto queria) que que possivelmente vai para o banco, se temos nas "nossas fileiras" dois extremos promissores (Paulo Sérgio e Edgar Marcelino, entretanto emprestados)?!?

Já agora, numa conversa com o Menino, este afirmou que desconfiava que a vinda de Wender estava relacionado com uma possível venda de Douala. E sobre isto só espero é que o meu amigo benfiquista esteja redondamente enganado! ERA PATÉTICO!!!

 

Enviar um comentário

<< Home