sexta-feira, setembro 23, 2005

A arte de bem receber

Mais um vez, depois das comemorações do título, o Porto mostra ao país a arte de bem receber, o Distribuidor que o diga:

Autocarro do Benfica vandalizado no Porto
O autocarro do Benfica foi esta madrugada vandalizado na cidade do Porto. A equipa campeã nacional joga esta noite em Penafiel e, ao contrário do que é habitual, não se instalou em Santo Tirso mas sim numa unidade hoteleira da Invicta.


PS: Sinceramente, estou curioso para ver o que vai acontecer quando o FC Porto vier a Lisboa disputar um jogo. Ou muito me engano ou vai haver ..... a sério.

16 Comments:

At 9/23/2005 11:11:00 da manhã, Blogger Benfiquista desolado said...

Não culpo a generalidade dos adeptos do FC Porto. Só alguns palhaços das claques, que também existem no Benfica e no Sporting, e que as direcções teimam em continuar a apoiar.

 
At 9/23/2005 11:18:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Mas como todos sabemos, há umas direcções que apoiam mais do que outras...
Se uma direcção "manda" hostilizar um treinador, qual é o problema em mandar vandalizar um autocarro.
Pelo menos o autocarro é de outra equipa, já quanto ao treinador...

 
At 9/23/2005 12:13:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Toda a gente sabe que os atrasados mentais dos SD são o "braço armado" para o terrorismo do sr Pinto da Costa, do Bobi e do Tareco...não é preciso ser muito inteligente para o perceber.

Isto não quer dizer que no estádio do SLB e do SCP não existam também algumas centenas de anormais que deviam ser enviados para Bagdad, já que gostam de andar à solha...

 
At 9/24/2005 07:33:00 da manhã, Blogger verdades said...

Isto nunca deveria acontecer.
Infelizmente em todos os clubes existem energumenos que nao merecem consideração pelos verdadeiros adeptos do futebol. Deveriamos ser os primeiros a denuncia-los e os presidentes dos clubes deviam adoptar aquilo que fizeram os dirigentes do Barcelona. Identifica-los junto da Policia e que sejam interditos a recintos desportivos.
Repito, ninguem esta isento e nos adeptos devemos ser implacaveis para com estas atitudes que levam a outras bem mais graves e perigosas.

 
At 9/24/2005 12:15:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

é triste ler isto de pessoas que deviam ser minimamente inteligentes. É tão fácil apontar o dedo ...
Pq não 2 drogados que andavam por aquela zona, pq nao 2 brasileiros desempregados ? Tinham de ser do porto n é ? Mas olha , ainda bem que eu não me rebaixo a esse nível , sou do Porto e do FC Porto com mto orgulho e mais depressa partiam vcs os vidros do autocarro do porto do que eu o do benfica. Nao sejam preconceituosos.
Também tivemos jogadores de hockey em coma no hospital e nao chamei selvangens aos "benfiquistas" mas sim aos anormais que fizeram isso , fosse qual fosse o clube. Haja mais respeito meus srs.!!!!

 
At 9/24/2005 08:12:00 da tarde, Blogger meia distância said...

é por estas e por outras que repito:


O PORTO É UM NOJO!

 
At 9/25/2005 07:55:00 da manhã, Blogger verdades said...

Meia distancia, nojo é o que tu escreves.
Limita-te a criticar os energumenos que têm estas atitudes em todos, mas principalmente no teu clube, porque são os adeptos que gostam de futebol que têm de impedir que esses individuos circulem pelos estadios, e nada melhor do que fazer isso no proprio clube.

 
At 9/25/2005 08:09:00 da manhã, Blogger verdades said...

Ja agora MEIA DISTANCIA pela forma como te pronuncias-te no comentario, nem sequer distinguindo os habitantes do Porto e os adeptos do FCP, pondo-os todos dentro do mesmo cesto, eras capaz de lhes fazer qual tipo de maldade?
Terias feito o mesmo, ou pior do que aquilo, que nem sequer criticas limitaste-te a vociferar?

 
At 9/25/2005 11:28:00 da manhã, Blogger meia distância said...

porque é que não mudas de nick?

a ú nica diferença entre os habitantes do porto e os do fcp é a mesma que diferencia os muçulmanos dos membros da al-qaeda... o bichinho está lá e tem de ser eliminado.
se for preciso recorrer à violência, seremos certamente os primeiros a enviar tropas para o enclave galego a norte do douro.

já agora, achas que me consegue irritar com os teus textos de imbecil???

 
At 9/26/2005 02:41:00 da manhã, Blogger verdades said...

Para o Meia Distancia.
Não vou alimentar mais qualquer tipo de dialogo. Pelo ultimo comentario fiquei esclarecido com a especie de gente a que pertences, sou amigo de muitos Benfiquistas felizmente nenhum é como tu e nem podiam ser, são pessoas racionais, como a generalidade dos portugueses.
O Benfica e todos outros clubes não merecem certo tipo de adeptos.

 
At 9/26/2005 11:40:00 da manhã, Blogger meia distância said...

o que vale é que estás cá tu para dizer as verdades.
quanto ao certo tipo de adeptos, o que os clubes não merecem é ter adeptos que falam, falam, falam, falam, mas depois, armados em desportistas e arautos do fair-play, são do género que devolve a bola quando ela é atirada para fora para um jogador da outra equipa ser assistido. Ou, pior ainda, são capazes de admitir que o árbitro errou a favor da sua equipa. Enfim... abichanados.
Não querendo entrar em discussões pessoais, desejo-te muitas felicidades a ti e a quem te rodeia. Não me peças é para fazer o mesmo ao teu clube...

 
At 9/26/2005 03:33:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Este post e os comentários que se seguiram são do mais triste e do mais lamentável que já vi aqui escrito. Mais uma vez, os meus amigos benfiquistas demontraram um anti-portismo primário e irracional e uma falta de respeito notável pelo clube FCP e pela generalidade dos seus adeptos.
E como têm memória curta queria relembrar que:
- O autocarro do FCP era vandalizado todos os anos que vinha a Lisboa, até que passou a ter apertada escolta policial;
- no último ano, os adeptos do FCP foram recebidos na Luz à pedrada e foram colocados num "curro" com capacidade para metade do seu n.º;
- em Portugal apenas foi morto um adepto nos estádios e foi por membro dos NN.

Pois é: quem tem telhados de vidro não devia atirar pedra ao vizinho...

E isto, sem prejuízo de eu censurar todos os actos de vandalismo, venham de que clube viererm, e de achar que o meu clube não devia apoiar o seu "braço armado", se é que uma coisa tão disparatada existe ou é única do FCP.

 
At 9/26/2005 03:43:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Dourador, apesar de não concordar com o que aqui se passou, se calhar vou ter de te relembrar como é que eu, o teu irmão e mais alguns bandeirinhas, fomos recebidos no Porto quando fomos ao Bessa celebrar o título...

Deixem-se de hipocrisias, senhores... são todos iguais, sejam do Porto, Benfica ou Sporting. É tudo a mesma escumalha.

 
At 9/26/2005 03:50:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

E é isso mesmo que eu digo...
Bandidos nas claques e adeptos acéfalos há em todos os clubes.
O que já não admito é que se faça do FCP "bode respiratório"...

Já quanto ao que se passou neste post e no post "mas alguém pediu a sua ajuda?", não é mais doque a prova de que há pessoas que não respeitam as regras e as opiniões dos outros, sendo certo que são aquelas que exprimem opiniões mais violentas e ofensivas relativamente aos outros clubes.

Por mim já não cá andavam, mas não sou eu que mando nisto...

 
At 9/27/2005 10:28:00 da manhã, Blogger O pé que está mais à mão said...

Acho que é claro para todos que os energúmenos das claques que praticam a "violência gratuita" existem em todos os clubes, e que são protegidos pelas respectivas direcções.
Naturalmente que tive vergonha quando os anormais rebentaram a cabeça dos jogadores de hóquei do porto à sticada.
E apesar dos seus discursos irracionais que se podem ler neste blog, sei de um Bandeirinha que nesse dia teve no Hospital a tratar dos jogadores do Porto, com o mesmo profissionalismo com que trataria os seus filhos...
Por isso não se enganem, às vezes escrevem-se coisas, só para escrever e criar confusão...

 
At 9/27/2005 07:01:00 da tarde, Blogger meia distância said...

obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home