quinta-feira, setembro 22, 2005

Mas alguém pediu a sua ajuda?

«A minha intenção é melhorar o futebol português. Estou aqui não só para ajudar o FC Porto, ou seja, vou tentar ajudar o futebol português com a minha experiência... Continuo preocupado com o número de adeptos»
Co Adriansse


Este senhor anda abusar.... Eu até o admiro como treinador pela personalidade que já demonstrou ter, confesso, mas nada me irrita mais do que a falta de humildade.

Pois bem senhor Adriansse que eu saiba, ou me lembre, niguém lhe pediu ajuda nem o futebol português precisa da sua ajuda. Aliás a experiência que alega ter advêm de um campeonato bem pior que o nosso, com assistências também muito mais baixas. Se alguma duvida tiver em relação a isto, basta comparar a participação das equipas portuguesas e holandesas nas competições europeias, honra seja feita ao FC Porto e ao Sporting. Quanto a selecções acho que nem vale a pena falar...

Na minha, humilde, opinião em vez de criticar tanto, deveria agradecer a oportunidade que lhe foi dada pelo FC Porto e pelo campeonato português. Se não fosse este campeonato tão mau duvido que algum dia tivesse a hipótese de orientar uma equipa campeã europeia, mundial, e vencedora da Taça UEFA em apenas dois anos.

Quanto às assistências talvez ainda não tenha dado por isso, mas os Estádios onde agora joga, nomedamente o do FC Porto e do Benfica, do qual também já falou, levam alguns milhares de pessoas a mais do que o do AZ Alkmaar. O das Antas 40 mil, o da Luz, talvez, 50 mil.

7 Comments:

At 9/22/2005 06:18:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Isso do ranking..tem, ainda, haver com o facto de Portugal não ter jogado o apuramento para o Euro. Logo, para efeitos de contabilixação e de média, tem menos jogos que a Holanda.

Esta foi a explicação que me deram. Não sei se é verdade.

 
At 9/22/2005 06:26:00 da tarde, Blogger nuno maia said...

Não dei a certeza em relação à mádia de assitência por não ter a certeza, de facto, qual o campeonato, que teria melhor média.

Vendo o site que o distribuidor fez o favor de colocar dá para ver que a média de espectadores, por jogo, do AZ Alkmar na época passada foi de 8.000 pessoas. Tenho a certeza que no FC Porto nunca terá uma assistência tão baixa.

 
At 9/23/2005 02:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estes Benfiquistas sao mesmo estupidos, se nao fosse o Bella Gutman e Erikson o benfica era um ZERO.
Portugal, tem actualmente treinadores de qualidade, como Adriaanse disse, ate tem o melhor treinador do mundo.
Mas as estruturas sao do pior que existe, e todos tem sido poucos para modificar e assim melhorar o nosso futebol.
Ja agora, o Benfica com a sua influencia no futebol portugues tem sido do mais prejudicial que se possa pensar.
Os adeptos benfiquistas, com a sua mentalidade estupida e acefala, sao os maiores culpados ao dar cobertura aos mafiosos que passam pelo clube.

 
At 9/23/2005 10:55:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Ainda não se pode responder a anónimos????

 
At 9/23/2005 11:05:00 da manhã, Blogger nuno maia said...

Pois bem.... Meu caro Anónimo/Palhaço.
Poderia começar por lhe dizer quem é o estupido mas o seu comentário responde claramente a essa questão.
Depois...

Ia falar do seu comtário mas sinceramente, por ser tão ridiculo acho que nem merece que se perca tempo com ele.

De qualquer forma obrigado por ter entrado no Bandeirinha

 
At 9/23/2005 04:16:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

Finalmente á vida no bandeirinha!!!!!!

Vamos Continuar sff... estas tardes tem sido do pior... não há nada para ler de jeito...

 
At 9/23/2005 10:25:00 da tarde, Blogger NP66 said...

E que tal uma GREVE AO FUTEBOL na 7.ª jornada?

 

Enviar um comentário

<< Home