quinta-feira, setembro 22, 2005

Ninguém pára as comemorações


Ainda na onda das comemorações do título da época passada, e em seguimento da brilhante sinfonia composta por essa sumidade do intelecto futebolístico (o maestro AVD’A), eis que a direcção encarnada propõe mais um excitante espectáculo, desta vez dirigida aos mais pequeninos, a ter lugar já nesta 6ª à noite em Penafiel.
Trata-se de uma peça de teatro, levada a cena pela companhia de teatro SLB, com a direcção artística de Ronald Koeman, intitulada Branca de Neve e os Sete Anões.

No papel principal, Branca de Neve, aparece Nuno Gomes (por ter acordado para a vida e para o futebol na jornada passada).
Os sete anões serão interpretados, por motivos óbvios, por Nelson, Leo, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Miccoli e Geovanni, este último com uma actuação brilhante no papel do anão Soneca.
Outras personagens relevantes para o enredo serão o Príncipe Encantado, interpretado por Moreira (por se tratar do menino querido dos adeptos), a Bruxa Má, por Luisão (por ser, muito provavelmente, o gajo mais feio da companhia de teatro) e, por último, no papel de Maçã Envenenada, Ricardo Rocha (por ser o elemento mais violento do elenco e, por isso, nefasto para a saúde).

Apareça por lá, vai ser espectáculo garantido. Caso não possa comparecer este Sábado, não perca o próximo evento comemorativo do título, já agendado para a próxima terça-feira à noite na Praça de Toiros de Old Trafford: Toiro de Morte à Holandesa com Koeman no papel do animal.

3 Comments:

At 9/22/2005 04:33:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Ena, por momentos senti-me transportado para um jogo comentado pelo José Marinho, na SportTV :>

 
At 9/22/2005 04:39:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Está assim tão mau???

 
At 9/24/2005 01:57:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Não, nem pensar. :)

 

Enviar um comentário

<< Home