quarta-feira, setembro 28, 2005

Sexy Football - Parte 2


Confesso que não vi o jogo, mas se bem conheço a filosofia do Adriaanse, deve-se ter praticado futebol espectáculo, ou nas palavras do grande mestre, Sexy Football.
Espero é que todos aqueles que durante o dia de hoje desfizeram o Koeman e a sua falta de ambição, deixem aqui o seu contributo sobre o mister Co. E não vale a pena virem com aquela conversa do futebol de qualidade, bastante ofensivo e espectacular porque, sinceramente, nem já vocês mesmos acreditam nisso...

2 Comments:

At 9/29/2005 02:37:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Para que não digam que o Mister Co só fala mal dos outros e só é franco e desbocado quando lhe convém:
«Tínhamos de ganhar hoje no aniversário do FC Porto, porque se queríamos ficar no primeiro ou no segundo lugar era necessário os três pontos. Agora será muito difícil», começou por dizer Adriaanse, que ficou envergonhado com o resultado: «Sou o responsável. Preparei a minha equipa, defini o onze e a táctica. Estou envergonhado que o FC Porto tenha perdido no aniversário do clube.»

Quanto ao jogo propriamente dito e ao desempendo do mister, remeto para o meu post acima.

 
At 9/29/2005 11:12:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

E achas que isso faz dele um grande homem, é? Não fez mais do que a obrigação dele. O JVP também veio pedir desculpas (contra a sua vontade, é certo) quando o Benfica encheu 7 em Vigo e isso não fez do gajo um grande capitão.
Ou estás-me a querer dizer que o Co está perdoado porque veio dizer que a culpa era dele?

Mas numa coisa sou obrigado a concordar contigo... é muito mais homenzinho que o Couceiro. Esse levou 4 do Nacional no Dragão e na flash interview desfez os jogadores...

 

Enviar um comentário

<< Home