segunda-feira, outubro 24, 2005

Acho mal

"UEFA autoriza Benfica a contratar novo guarda-redes" in A Bola.

São contingências do futebol. Lesionaram-se... azar. Jogam os que temos. Se são da equipa B ou júniores, não interessa. Se têm contrato é porque têm valor e qualidades para jogar.

Ora se o Miccoli está lesionado, se se chegar esta semana à conclusão que o Mantorras afinal não tem condições de jogar e resolve pendurar as chuteiras e o Nuno Gomes partir uma perna, significa que poderemos também contratar um avançado??? Parece-me que não!!!

12 Comments:

At 10/24/2005 01:28:00 da tarde, Blogger Ry said...

É uma questão relacionada com a especificidade da posição. Para além disso, está inequivocamente prevista nas regras da Liga dos Campeões e é igual para todos.

Não há espaço para discussão.

 
At 10/24/2005 01:35:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eu não estou a dizer que foi aberta uma excepção, nem sequer a dizer que não seja uma situação prevista nas regras da UEFA. Estou simplesmente a dizer que acho mal que essa regra exista...

 
At 10/24/2005 01:44:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

EU concordo com a regra. Assim como um jogo não pode proseguir com o guarda redes a ser assistido, deve haver uma excepção para as lesões dos guarda-redes também nas contratações.
mesmo que fosse o Baía e o outro...

 
At 10/24/2005 02:10:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu concordo a 100% e a comparação que fazes, parece-me totalmente despropositada. O lugar de Gr é especifico, e mais nenhum jogador do plantel se pode ocupar dessa posição, pois necessita de um treino especifico para o referido lugar. já com um avançado a coisa é diferente, o treino é o mesmo que um defesa ou que um medio, joga com os pés e isso "todos" sabem faze-lo.
E é tão logico, que até está salvaguardado nas regras do jogo.

 
At 10/24/2005 02:14:00 da tarde, Anonymous edu said...

não estou mt bem dentro do caso que aconteceu entre a Juventus e o Milan...para empréstimo de Guarda Redes... Mas como mt bem disseram aqui... deveria ser dada a primazia a alguém que esteja sem clube como o excelente Palatsi..

 
At 10/24/2005 02:17:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Claro que a minha comparação é despropositada... assim como acho que esta regra também é.

Mas um plantel geralmente tem 3 GR, e existe ainda uma equipa B com mais 2 ou 3.

Mas permita ou não a UEFA mais uma inscrição acho que o Benfica não tem qualquer necessidade de ir buscar mais um GR. O Quim estará de fora no máximo um mês. Penso que durante esse período o Nereu consegue dar conta do recado.

 
At 10/24/2005 02:27:00 da tarde, Blogger Red Glock said...

Caros aziados, é uma excepção feita pela UEFA, para qualquer clube, justamente pela posição em especial! Se não estou em erro, a Juve este ano já o fez!
Agora resta-nos ir a procura de um bom keeper o mais rápido possível!
Será que o Setúbal não tem lá um bom? O Morato não nos ajudaria?

RG

 
At 10/24/2005 02:34:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro RG,

Se leres as coisas antes de escreveres consegues evitar uma série de disparates.

Ninguém aqui está com azia visto sermos todos do Benfica (os que comentaram até agora).
Ninguém está a pôr em causa a excepção feita pela UEFA. Todos sabemos que ela existe. A questão é se é ou não pertinente a sua existência.

Mas já percebemos que és a favor.

 
At 10/24/2005 02:44:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

amigo distribuidor, perdeste a cabeça, como é logico o Nereu não dá conta do recado, depois, nem todas as equipas tem equipa b e assim sendo na lesão de 2 guarda redes teriam de jogar com um junior, o que me parece totalmente despropositado.

 
At 10/24/2005 02:49:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Pode ser que o GR que vão buscar seja mais um Zack Thornton, ainda te lembras???

Depois logo se vê se não valia mais a pena apostar num puto... até porque dificilmente irás encontrar um bom GR (e barato, tanto em termos de transferência como de ordenado) que se sujeite a ser titular por um mês e passar o resto da época no banco.

Mas lá, está... há sempre um Palatsi.

 
At 10/24/2005 03:01:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

ou um Yannick..... não gastamos mais.... só não sei é se pode vir já! não que tipo de acordo fizeram com o marselha

 
At 10/24/2005 03:51:00 da tarde, Blogger Benfiquista desolado said...

Que saudades que eu tinha do período de transferências! Só por isso acgo que a UEFA devia abrir mais exepções

 

Enviar um comentário

<< Home