quinta-feira, outubro 20, 2005

Bobi, busca... busca

Gosto do Adriaanse…Gosto muito… do sexy football, de ser um treinador que organiza as suas equipas para proporcionar bons espectáculos, mas acima de tudo AMO a sua coerência.
Esta paixão começou no passado Sábado com a estória dos lenços. Primeiro diz-se que se põe a andar e depois afinal já não disse nada daquilo… É tão ridículo que só dá para gostar do gajo.
Ontem à noite, voltou a brilhar. Expressões como “Tenho 58 anos, já não vou mudar” e “Esta é a minha filosofia” caíram por terra. Ou seja, pode dar as conferências de imprensa que quiser que o que ele disser vai passar a entrar a 100 e a sair a 200.
Mas ontem aprendemos algumas coisas:
- Afinal o C. Peixoto não é um bom defesa-esquerdo;
- Parece que faz falta numa “Top Team”, um trinco que não faça merda;
- Bruno Alves e Ricardo Costa, não era uma boa dupla;
- O Quaresma, afinal, tem lugar no onze;
- entre outras coisas;
Atenção que não sou contra as mudanças. Só não muda quem é burro, especialmente quando as mudanças são para melhor. Agora não temos é de ouvir aquele monte de merda vir à sala de imprensa cagar postas de pescada para passados 15 dias estar a engolir todas as bujardas que mandou.
Mas, sinceramente, eu já estou como o Meia… deve ter levado um aperto a sério. O Bobi deve-lhe ter rosnado bem alto.

7 Comments:

At 10/20/2005 11:42:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Estão a ver o Co com o Berslucconi?!?

 
At 10/20/2005 11:42:00 da manhã, Blogger Dourador de apitos said...

Desculpa lá, mas não concordo nada contigo...
Quanto a ter levado um "aperto": nada mais natural...
Ou achas que o Koeman também não deve ter levado quando não se percebia em que sistema é que o SLB jogava.

 
At 10/20/2005 11:44:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

É perfeitamente natural que o Koeman também o tenha levado.
Mas como diz o Pôncio... "É tudo uma questão de intesidade" :))

Um aperto do PC deve ser "mais apertado" que um do Vieira.

 
At 10/20/2005 11:50:00 da manhã, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

De apertos e "intensimetros", deve ele (PC) ter aprendido mta coisa com a nossa senhora Carolina do Porto... :)

Tentem lá Imaginar... EHeheheh

 
At 10/20/2005 12:07:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Este post é do bolananaarea (Eugénio Queirós) e penso que está interessante: "FC Porto e Benfica já apresentaram as suas contas anuais, falta o Sporting. O FC Porto por ora só divulgou os resultados consolidados, não pormenorizou números. O Benfica ainda precisa de aprovar as contas. O FCP apresentou um prejuízo operacional de 2 milhões de euros e um passivo de 125,9 milhões de euros. O Benfica apresentou um prejuízo de 5,8 milhões de euros e um passivo de 125,7 milhões de euros. O passivo do Sporting era, em Janeiro de 2004, de 51 milhões de euros mas esta SAD já reduziu o seu capital, note-se. O FCP teve receitas de 77 milhões de euros contra apenas 46,1 milhões de euros do Benfica. Os dragões conseguiram ainda 31,7 milhões de euros com a venda de jogadores, enquanto o Benfica vendeu Tiago ao Chelsea e ganhou 8,8 milhões de euros, para além de ter alienado parte dos passes de Manuel Fernandes e de outros jovens do plantel. O Benfica fez as suas vendas para além do fecho das contas e garante que teria saldo positivo se pudesse incluir nas mesmas as mais valias de Alex e Miguel. Os dragões também levaram a melhor nas receitas de bilheteira, com 13,4 milhões de euros contra 10,8 milhões de euros das águias. Números muito parecidos em publicidade e patrocínios: 9,1 milhões (FCP) e 8,5 milhões (Benfica). FCP também na frente nos custos com pessoal (40,1 milhões de euros contra 25 milhões de euros do velho rival). O conselho de administração do Benfica custou apenas 113.412 euros, do seu homólogo portista por ora só se sabe que no exercício de 2003/2004 custou 807.691 euros. O Sporting fechou o primeiro semestre com custos de pessoal de 11,22 milhões de euros e com proveitos de 13,7 milhões de euros apenas.

Vistos os números, numa primeira análise ressalta a paridade dos números de Benfica e de FC Porto e depois a certeza de que nem vendendo muitos jogadores estas SAD conseguem garantir resultados positivos. De qualquer das formas, os prejuízos apresentados são quase residuais, estando longe de números de outros exercícios, muitas vezes a superarem os 20 milhões de euros. Já é qualquer coisa. Mas pede-se mais e melhor dos gestores das nossas maiores sociedades desportivas."

 
At 10/21/2005 01:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coerente, é mesmo LFV, que disse em Junho que se não vendesse 300 mil kits até final de Outubro se ia embora. Até hoje não chegou aos 70 mil e continua lá. Eu até compreendo, porque enquanto ele etiver à frente do SLB, ninguém vai verificar os pneus

 
At 10/21/2005 01:38:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Ora 70 mil Kits deve dar à volta de 70 mil sócios.
... dasse, é muita sócio!!! Não sei de que clube és, anónimo, mas o LFV de Junho até hoje já fez mais do que qualquer presidente em 100 de história de qualquer outro dos três grandes.

 

Enviar um comentário

<< Home