quarta-feira, outubro 26, 2005

É certinho

"TERMINA O JOGO: 1-0. Ouvem-se assobios no Dragão." in MaisFutebol

Se com os lenços brancos foi o que foi agora o Adriaanse vai dizer que os assobios que ouviu eram dirigidos às majoretes...

10 Comments:

At 10/27/2005 09:52:00 da manhã, Anonymous edu said...

Distribuidor de Fruta... só uma pergunta... estiveste no estádio????

não??? então tenta saber para quem foram os assobios... falar sem conhecimento de causa pode ser complicado... e estraga.te a credibilidade!

 
At 10/27/2005 11:44:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Oh Edu, não me lixes. Tu és mais inteligente do que isso. Ou pelo menos deverias ser.

Mas só para ficares caladinho para a próxima:

"Apesar do descontentamento dos adeptos (ouviram-se assobios no final), Co Adriaanse estava satisfeito com o triunfo num jogo que, considera, tem características diferentes" in Record.

 
At 10/27/2005 11:47:00 da manhã, Blogger Distribuidor de Fruta said...

E só para não vires com o argumento de que o Record é um jornal de merda (o que no entanto é verdade) deixo-te um comentário do jornal da região:

"A exibição do FC Porto na noite de ontem não foi a mais positiva - de tal modo que os adeptos se despediram da equipa com uma tímida assobiadela -, mas apesar desse inegável facto, Co Adriaanse tem razões para ficar satisfeito, até porque o principal objectivo foi atingido: seguir em frente na Taça de Portugal." in O Jogo

 
At 10/27/2005 03:17:00 da tarde, Anonymous edu said...

eh pah... deixem.me so pexpor a minha opinião... posso????

eu fui la ver o jogo.. e a ideia que me ficou foi esta...

a exibição foi uma merda... houve momentos aqui e ali de jogo corrido agradavel... mas nada de especial. O porto marcou, numa altura que o jogo tava morno. O marco nao fez puto pra ganhar, so defendeu e apostou no contra ataque... O Sonkaya é um nojo ate mete pena.

Os assobios.. premiaram a ma mas conseguida exibição, e a besta do Hugo Almeida que irritou o estadio inteiro... por 7 falhanços, 3 deles tenebrosos...

Faço-me entender???

 
At 10/27/2005 03:23:00 da tarde, Anonymous edu said...

e para que não andem aí com balelas aqui fica uma opinião muito sincera...

O porto começou bem o campeonato, mas com uma defesa de manteiga, agora o Adriaanse que ja falou de mais, ta a fazer os reajustes... e com mais ou menos tranquilidade la vai cumprindo, na esperança que o dominio atacante dos primeiros jogos regresse.

O benfica... tem grande equipa, a melhor a meu ver dos ultimos 10 anos... mas... continua a faltar.lhe um criativo, um Rui Costa... e um extremo esquerdo.

Acho que peca por não acreditar no seu cabal valor... podem neste momento, com a confiança que estão ganhar a qualquer equipa..

meus amigos.. gosto imenso de futebol.. sou portista é verdade, mas isso não faz de mim um cego... e entre clube e verdade.. prefiro a verdade... opção de vida.

 
At 10/27/2005 05:06:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Caro Edu,
os que não vão ao estádio do dragão, por opção ou por distância, e que têm mais que fazer do que ver mau futebol na TV, comentam os comentários dos outros, como aliás era bem explicito no post.
Não me parece que isso justifique comentários tão agressivos. Como dizia um comentador deste blog "...estraga.te a credibilidade!"

 
At 10/27/2005 05:24:00 da tarde, Blogger pé em ®iste said...

Extremo esquerdo? Até temos lá um jeitoso, o Simão... lá desenrasca :>

 
At 10/27/2005 06:50:00 da tarde, Blogger eduardo said...

esses comentários agressivos como lhes chamas... são.no na verdade, mas é a única forma de responder à altura.

Custa.me ler esse azedume em relação ao Porto, aos adeptos e em algumas vezes à região... custa-me. Lamento que se sintam ofendidos, mas eu volto a dizer.. "quem nãos e sente não é filho de boa gente".

Eu tenho um pó de estimação ao Cajuda desde os tempos dele no Braga, não a acho vaidoso, acho.o um cigano com a mania que é duque, so que reconheço que ele desta vez só se limitou a responder á altura.

Caro Pé, quantos Sabrosa's existem no Benfica??? 2??? Giovanni é bom jogador, só que não sei porque carga de água é inconstante...

 
At 10/27/2005 07:59:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não posso deixar de louvar o edu pela lição de desportivismo, serenidade e lucidez que deu nos seus comments a este post.
Apesar de constantemente ofendido por alguns blogistas mais exaltados/desbocados, ainda continua a "visitar-nos" (coisa que eu já teria deixado de fazer)e
demonstrou que os (bons/verdadeiros) portistas não são só os maiores em campo e em títulos...
Continua a aparecer por cá que fazes falta!! Eu sou o único portista "no activo", mas vou tentar continuar a defender a "nossa dama" (não a Carolina).

 
At 10/27/2005 08:11:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Caro Dourador,
depois das tuas palavras até me veio a pinguinha...

A estratégia da vitimização sobejamente conhecida... desgraçadinhos.

Então o rapaz vem-me criticar por eu apenas ter "colado" aqui as palavras que vêm nos jornais e depois estão à espera que lhe peça desculpa.

Vão-se foder os dois. Se quiserem conversar, nós conversamos, não venham é para aqui dizer disparates...

 

Enviar um comentário

<< Home