quinta-feira, outubro 27, 2005

Direito de resposta

Entretanto, achei fabuloso vir o "senhor" Veiga dizer que o Cajuda "é conhecido na nossa praça por ser arrogante e vaidoso". Sobre esta resposta do (quase) administrador benfiquista que anseia ser o próximo presidente do FCP, há dois pequenos pormenores: Quem é este senhor para chamar outro de arrogante e vaidoso (já agora, quantos "litros" de laca é que ele deve gastar por dia?) e como é que o Cajuda pode ser vaidoso com aquele aspecto?!?

Este senhor Veiga (que só foi para o Benfica porque os seus principais jogadores rescindiram com ele devido ao seu método "peculiar" de negociar, leia-se, trafulhices, e porque as finanças começaram a apertar), anda com uma moral.

5 Comments:

At 10/27/2005 09:58:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Leão... subscrevo!!!

o Ano passado armado em fino, fala no champanhe e tal :) mas veio o Pinto da Costa falar nas finanças do sujeito e verdade seja dita, ia tomar posse como admnistrador e acabou por não o fazer :) coincidência????

 
At 10/27/2005 10:29:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Concordando ou não com as palavras do Sr Veiga, há que salientar o principal mérito das declarações:
- defesa intransigente do grupo.

Concorde-se ou não, goste-se ou não do estilo, aprecie-se ou não o visual parolo, a verdade é que o Sr Veiga tem feito um trabalho notável no que diz respeito à solidez do grupo e à defesa de todos os seus elementos quando são atacados por fora.

De qualquer forma "há que dizer com frontalidade" que o Sr Cajuda é um dos tristes da geração merdosa de treinadores que não ganha nada e fala de alto sempre que chega um treinador mais novo a um dos grandes. Lembrem-se da polémica com o Mourinho...dor de cotovelo.

 
At 10/27/2005 10:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se eu esquecer que abomino esse anormal que é o Veiga... Ate concordo com o comentário anterior... o homem protege o grupo, da.lhe solidez e evita fugas de informação como antes acontecia.

Quanto as declarações do Cajuda... banana era ele se não respondesse. O Koeman afrontou.o... e ele respondeu... eu que sou um zé ninguém fazia o mesmo... Voces aqui fazem o mesmo.. há afrontas e voces respondem, onde esta a diferença???? O koeman é um suprasumm do futebol, um intocavel????

 
At 10/27/2005 12:37:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Não coloco em causa o (bom) trabalho do Veiga.

 
At 10/27/2005 12:46:00 da tarde, Blogger pmaf said...

Parece que estamos todos de acordo. Ou pelo menos andamos lá perto...;-)

 

Enviar um comentário

<< Home