quinta-feira, outubro 20, 2005

Está escolhido

  • Treinador novo e ambicioso.
  • Conhece os cantos à casa e os jogadores leoninos.
  • Conhece muito bem o futebol leonino e português e não será necessário tempo de adaptação.
  • Pode vir a unir o balenário.
  • Sócios acreditam nele.
  • Aposta na formação.
  • É um líder.
  • Nenhum treinador de renome internacional aceitaria rumar para o SCP com o campeonato já a deorrer, com uma grave crise financeira e desportiva e com a possibilidade de vir a ser demitido no final da época com a eleição de uma nova direcção.
  • Não há dinheiro para grandes ordenados.

Em suma, goste-se ou não desta decisão, era das poucas possíveis e minimamente inteligentes se se quer continuar a lutar pelo título nacional. Só espero é que o antigo trinco me dê razão e não permita que a SAD verde e branca interfira constantemente no seu poder, tal como tem sucedido nos últimos anos e que tão maus resultados tem dado...

Em todo o caso, volto a repetir o que já disse recentemente: EU (ainda) ACREDITO!

4 Comments:

At 10/20/2005 10:51:00 da manhã, Blogger pmaf said...

Esqueceste o principal argumento para seleccionar o Paulo Bento:
- é também um grande Benfiquista, na senda do eng. santos e do padeiro...

 
At 10/20/2005 11:02:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Por acaso não tenho a certeza se é benfiquista...

E se de facto é, não me preocupa muito devido ao seu enorme profissionalismo ! :)

 
At 10/20/2005 11:13:00 da manhã, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

É nestas alturas que eu gostava de gravas as minhas conversas de msn.... então afinal o gajo é bom para o lugar....!?

 
At 10/20/2005 11:32:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Lê lá com atenção tudo o que eu escrevi. Perante a actual conjuntura leonina, "goste-se ou não desta decisão, era das poucas possíveis"...

O "Bentinho" agora é que vai provar se foi uma decisão certa ou se foi um erro.

 

Enviar um comentário

<< Home