quarta-feira, outubro 19, 2005

Já vais tarde...

«A difamação chegou a este ponto. É altura de dizer basta. Estou com 53 anos e já não estou para aturar situações destas. Sinto que a determinada altura cavei a minha sepultura como dirigente da SAD do Sporting e fui vítima da comunicação social», outra afirmação de Paulo de Andrade.
Este Sr. foi dos maiores erros de casting de sempre do futebol português, não se compreendendo como é que alguém viu nele uma pessoa indicada para gerir o futebol de um dos grandes...
A frase "o mundo conhece o Deivid" é a imagem de marca da sua gestão e o grande atestado da sua estupidez, e será motivo de piada enquanto houver futebol. No resto, não deixa mais nada de positivo/memorável.
Bonita a confissão de que cavou a sua própria sepultura (eu, pessoalmente, prefiro cavar as dos outros), mas também ninguém tem culpa das bojardas que ele disse e da incompetência que revelou...