quinta-feira, novembro 10, 2005

Assim seja...

"Aparentemente está encontrado o triângulo do meio-campo do FC Porto. Mais de 52 por cento dos participantes no inquérito online do'O JOGO consideram que a tripla constituída por Paulo Assunção, Lucho González e Ibson é a ideal para Co Adriaanse."
Este triângulo pode ser, de facto, a "pedra de toque" do novo FCP...
Assim o amigo Co o entenda e perceba que o futebol europeu moderno (a lá Mourinho) não se compadece com romantismos e com Diegos...
E já agora que o triângulo da frente passa a ser constituído em permanência pelo Quaresma, pelo LLopez e pelo HAlmeida...
Na defesa, para já, tudo bem, mas ainda espero umas "prendas" de Natal...

8 Comments:

At 11/10/2005 12:04:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Então??? Já não há lugar para o McCarthy?
Nem para o novo Ronaldinho Gaúcho que está por aí a estalar? Andam a ver se empacotam o Diego e vão levar com um puto ainda mais estrela que ele.

Vá lá alguém perceber-vos...

 
At 11/10/2005 12:12:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Não deves estar a falar de mim...

O McCarthy não está a jogar népia e tem mais é que "sentar" ou ser vendido.

Quanto ao novo Ronaldinho, nunca me ouviste dizer que é bom ou que seria para pegar de estaca mal chegasse. Se eu metesse as mão no fogo por um Brazuca de 18 anos era louco...

Quanto ao Diego a minha opinião mantém-se: não é para o futebol europeu...

Seja como for, isto são tudo "nice problems" de que tem muito por onde escolher e hesitar, coisa que, de facto, não acontece no SLB, onde basta uma ou duas "baixas" para se baixar nos resultados...

 
At 11/10/2005 12:14:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Lá está, tens toda a razão. Tu tens uma "Top Team" e eu nem por isso :)))

Agora em Dezembro, não me importava nada de lá vos ir buscar o Diego e o McCarthy.

 
At 11/10/2005 12:20:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Por mim, é só chegarem-se à frente com o dinheiro...

 
At 11/10/2005 12:27:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Não há...

Mas segundo o Record, vamos buscar um "Top Goalkeeper". Se o Adriaanse descobre que vai haver um "Top Player" no Benfas vai querê-lo para ele.

 
At 11/10/2005 04:06:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Nao concordo , acho que o Co devia aplicar a mesma estratégia que "recuperou" Quaresma mas em Diego. Ele tem 20 anos ... dêem margem

 
At 11/11/2005 04:22:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 11/11/2005 04:25:00 da manhã, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

De facto, do meio-campo para a frente o FCP está muito bem servido (até te confidencio que, em forma, acho que o Lucho é o melhor jogador a actuar em Portugal), mas meu caro amigo Dourador, dizer que na "defesa, para já, tudo bem", é uma opinião que não partilho (se me permites!)...
Neste momento tu jogas com dois laterais adaptados (Peixoto e Bosingwa) e com um "tal" de Pepe que espanca tudo o que mexe e ainda não percebeu algumas regras do futebol. Em todo o caso, refira-se que de facto, a nível interno tem servido, mas, na minha opinião, brevemente vai começar a meter MUITA água; quanto a nível "externo", quando jogas na Liga dos Campeões é desesperante ver algumas situações de jogo/defesa... à conta dos vossos laterais "adaptados" já perderam vários milhões de euros. E se queres que te diga creio que o FCP necessita urgentemente de um lateral direito (na esquerda, penso que o Marek Cech É CAPAZ de ser suficiente) e de um central (pepe e bruno alves são mto fraquinhos...).

P.s - Não respondas atacando a "minha" defesa. (Infelizmente) eu sei muito bem o que tenho. "Não batas mais no ceguinho...". :))

P.s (2) - Sobre o Diego, acho que é um jogador fantástico e que tem de ser bastante acompanhado. Em forma e com um treinador que o "apoie" (por exemplo, que lhe explique e ensine a largar a bola mais cedo), faz maravilhas. Tem uma técnica soberba e umas excelente visão de jogo. Peca, como disse anteriormente, por agarrar-se muito à bola e não saber defender. Já o Quaresma, em Alvalade também vi o "cigano" em grande e a partir a loiça toda e, subita e inesperadamente, a entrar numa profunda inconsequência e gritante irregularidade... pode ser que me engane e que o "harry potter/mustang" tenha finalmente encontrado o troço certo.

 

Enviar um comentário

<< Home