quarta-feira, novembro 30, 2005

Conselho de amigo


Pois então será Olegário Benquerença a apitar o jogo grande na 6ª feira... Como tenho muitos amigos lagartos, queria deixar-lhes uma mensagem de conforto e prepará-los para o que aí vem. Certifiquem-se que sempre que rematarem à baliza a bola entra em contacto com as redes do fundo e, mesmo que tal aconteça, preparem-se para o pior, ou seja, poderá haver alguém de preto a passear pelo campo que não repare nisso. Lembrem-se ainda que o conceito de linha de golo é um tanto ou quanto relativo e confuso e que a grande área do Vitor é mesmo... grande.
Mas o que é que eu estou para aqui a dizer??? Afinal de contas, a área do Ricardo não só é grande como é... enorme. Logo acho que podemos esperar um empate a zero.
Boa sorte aos dois e que ganhe o menos mau, porque o melhor todos sabemos qual é... o Nacional.

2 Comments:

At 11/30/2005 02:14:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

O teu nome foi bem escolhido pá, tu distribuis fruta que é uma coisa parva :D
Nao sejas mauzinho e diz lá que o melhor é o que tá em primeiro e que afinal a àrea do Ricardo é mto maior que a do Baía , portanto se há alguém em vantagem até é o Sportém.

 
At 12/02/2005 03:52:00 da tarde, Anonymous edu said...

se fosse a voces tentava era manter isto actualizado... :) assim saberiam que afinal quem vai arbitrar o jogo é o senhor que ha uns anos se esqueceu de assinalar 4 (QUATRO) grandes penalidades em alvalade a favor do Porto... :)

Engraçado... os benfiquistas ainda guardam com magoa o lance duvidoso onde uns dizem que a bola entra, outros que não entra.. :) é giro isso :):)

 

Enviar um comentário

<< Home