segunda-feira, novembro 28, 2005

Dão-se alvíssaras...

... a quem possuir informações que permitam conduzir à descoberta do paradeiro do cidadão brasileiro, futebolista profissional e extremo-esquerdo, conhecido no mundo do futebol por WENDER, grande contratação de inverno de um grande clube nacional e grande aposta/exigência dos respectivos adeptos, bem como do então treinador.
A sua última aparição pública de relevo deu-se há uns meses atrás, tendo mesmo marcado um belo golo a uma formação nórdica constituída por carteiros, talhantes, políciais, jardineiros e 2 futebolistas profissionais. Na altura aparentava saber jogar futebol, tendo (ingloriamente) conferido esperanças aos adeptos da sua entidade patronal em mais uma gloriosa e prolongada campanha europeia.
Foi visto pela última vez a deambular nos arredores do Estádio de Alvalade, de mão dada com um indivíduo caucasiano, roliço e ruborizado, usando bata e boné bem características de um industrial da panaficação, e que aparenta ser possuidor de graves perturbações mentais, repetindo sonora e sucessivamente a frase: "mas o que é que eu fiz??"
Existem fortes suspeitas de que o indivíduo em questão tenha falecido ou regressado ao seu país de origem...

1 Comments:

At 11/28/2005 07:47:00 da tarde, Blogger Francis said...

Esse e o outro que veio com ele....ainda não provaram nada....

 

Enviar um comentário

<< Home