terça-feira, novembro 29, 2005

Exemplar

Lampard quer chegar aos 200 jogos consecutivos
Depois de no passado sábado ter cumprido o 160.º consecutivo, batendo assim o recorde da Premier League, Frank Lampard pretende, agora, ultrapassar a barreira dos 200.
«Quero ir para lá dos 200 jogos e fazer com que ninguém consiga bater esse recorde. Não quero descansar e, enquanto as pernas mo permitirem e o treinador o entender, quero continuar a jogar», afirmou Lampard, que ontem ficou na segunda posição para a atribuição da Bola de Ouro, ganha por Ronaldinho.
Que o Lampard se tornou num dos melhores jogadores do mundo já todos sabiam. O que eu não sabia, mas desconfiava, é que o mesmo fosse um profissional com dois HH (tão) grandes... 160 jogos seguidos e a "bombar", sem paragens, lesões e numa forma relativamente constante é obra!!
Que exemplo de profissionalismo para os jogadores nacionais (especialmente para os impostores de que falou o meu amigo Meia Distância) e para todos os profissionais/trabalhadores portugueses (se os madraços dos Juízes e afins trabalhassem metade do que o Lampard trabalha...).
É por estas diferenças e por outras, que o futebol nacional/interno e o nosso país são a merda que são...
Lampard à Presidência!!!!