sexta-feira, novembro 11, 2005

"Falta de respeito"?!?

Sempre admirei muito o Oceano como jogador e profissional, além de ser um verdadeiro sportinguista. Todavia, infelizmente não o foi durante esta semana. O facto de ter sido convidado para treinador-adjunto de Paulo Bento e não para gestor do futebol leonino, como tanto desejava (o que seria...), não foi uma "falta de respeito" da direcção verde e branca. Foi uma atitude/decisão que, no meu entender, era bastante inteligente uma vez que é necessário o plantel do Sporting ter um adjunto que conheça e viva a mística leonina (veja-se o exemplo de Chalana no SLB e do André no FCP).

Obviamente que o Oceano estava no seu pleno direito de rejeitar a proposta apresentada; não tinha era o direito de vir à praça pública fazer "birrinha" só porque não foi convidado para um lugar que desejava e que, verdade seja dita, nunca mostrou aptidão para a exercer. Em todo o caso, acredito que o Oceano poderá vir a trabalhar novamente no SCP (por exemplo no departamento de prospecção ou das camadas jovens) e que este lamentável episódio seja esquecido rapidamente .

P.S - Agora nós: Oceano, apesar de teres dito por "aí" que nunca serias adjunto, principalmente do Paulo Bento, olha que não era um trabalho assim tão mau. Deixa mas é de ouvir a tonta da Marina Mota e do seu ex-marido (Carlos Cunha - que passa a vida em vossa casa), e deixa o teu sportinguismo falar.

13 Comments:

At 11/11/2005 06:04:00 da manhã, Blogger boloposte said...

O homem da casa ficou com uma cachola tão grande por ter sido convidado para adjunto do benfiquista, que deve ser por isso que exige voltar ao Sporting pela porta grande: de modo a conseguir entrar.

 
At 11/11/2005 10:34:00 da manhã, Blogger Sérgio X said...

O homem tem outras prioridades pelos vistos. Em Outubro já tinha referido o assunto em:
http://fute-blogues.blogspot.com/2005/10/j-agora.html

 
At 11/11/2005 12:00:00 da tarde, Blogger Francis said...

Lamentável esta atitude do Oceano.

 
At 11/11/2005 12:03:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Alguém sabe em que moldes foi feito o convite? Se bem me lembro o P. Barbosa também recebeu um conveite qualquer e achou-o "pouco aliciante".

Se calhar o problema não é dos ex-jogadores mas sim das pessoas que fazem os convites... ou então não.

 
At 11/11/2005 12:38:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Distribuidor, nesta situação creio que foi mesmo estupidez do namorado da marina mota...

 
At 11/11/2005 12:45:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

Eu sei que não tem nada a ver , mas continuo a considerá-lo pelo golo que sofremos com a republica checa no europeu em Inglaterra. Foi ele que tirou a bola dos pés de Paulo Sousa e que a pôs nos pés de Poborsky que fez o que já todos sabemos ...
Era só isso que queria dizer :D
Nada mais de relevante ...

 
At 11/11/2005 12:46:00 da tarde, Blogger Figas_21 said...

*a considerá-lo culpado

 
At 11/11/2005 12:54:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Lembrei-me agora que ouvi dizer que o Oceano, além de desiludido com o cargo oferecido, ficou "ofendido" com o ordenado proposto... enfim. Mas o que é qeu o gajo pretendia, um cargo na administração a "mamar" 50 mil euros/mês para sustentar a Marina, o ex-marido desta e a filha Vanessa?!? "Haja sportinguismo e bom senso"! Não quer ir para o SCP nos termos apresentados (segundo sei, de forma normal/profissional), não vai! E não é preciso esta "peixeirada" toda...

E sobre o facto de ter aparecido primeiro nos jornais, foi uma (lamentável) fuga de informação, quem em nada veio desprestigiar a situação e o convite, mas que aparentemente "ofendeu" o ex-internacional. E sobre isto só tenho a dizer ao Ocenao: P... que te pariu!

 
At 11/11/2005 12:59:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Figas, aproveita o espaço para desabafar com o "pessoal" que é para isso que cá estamos. Deita cá para fora todos os teus fantasmas... :))

Mas tb te digo que, apesar desse jogo, houve muitos outros em que o Oceano foi determinante (também no Euro). Por exemplo num jogo de apuramamento contra a Irlanda em que só não perdemos (o que seria escandaloso), graças à exibição do gajo...

(O golo do Poborski tb me ficou entalado ainda para mais porque tinhamos tudo a nosso favor para vencer esse Euro...mas nunca cheguei ao ponto de culpabilizar exclisivamente o trinco. Infelizmente foi uma situação normal de jogo que foi finalizada com um golão).

 
At 11/11/2005 02:08:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Jogada normal, exceptuando o facto do Baía estar completamente perdido, mas isso só não vê quem não quer...

 
At 11/11/2005 03:54:00 da tarde, Blogger Dourador de apitos said...

Mas o que é que interessa ou o que é tem de mal o Oceano não ter querido fazer o que quer que seja no SCP e pelos motivos que bem entender...

Não se estará a discutir o "sexo dos anjos"??

 
At 11/11/2005 04:04:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

kt a isto do oceano acho 1 palhaçada!
em relaçao ao golo contra a inglaterra penso k eh mais culpa do baia.
mas mais grave k isso foi no apuramento para o mundial ele ter falhado 1 penalty contra a armenia k teria dado o apuramento ou pelo menos respescagem (penso eu) ah selecção... isso eh k ninguem se lembra!

 
At 11/12/2005 03:57:00 da tarde, Blogger LEÃO DESDENTADO said...

Dourador, o homem pode rejeitar o que bem entender! "Passei-me" foi com o facto dele ter vindo à praça pública ter dito que o SCP faltou-lhe ao respeito, que, no seu entender, foi tê-lo convidado para adjunto do Paulo Bento e não para gestor do futebol (o que seria!!!)como ele pretendia...

 

Enviar um comentário

<< Home