quinta-feira, novembro 24, 2005

Fim da linha??

4 Diego
Falta-lhe confiança, como já faltou a outros que agora a têm. Surpresa de Adriaanse, passou a primeira parte na sombra. Bem escura. Não houve um passe, um rasgo de génio, nem uma zona de acção definida. Encostou-se ao lado que era de Ibson, sem a suposta criatividade que deveria baralhar os escoceses. Ironicamente, estava mais solto quando foi obrigado a sair por questões tácticas.
In O JOGO
Mesmo quando outros (insuspeitos) "comentadores" vaticanam a sua explosão esta época, nunca escondi que o Diego nunca me convenceu e que, acima de tudo, estava longe de confirmar as credenciais que trazia... Se mais provas fossem precisas, o jogo de ontem basta-me!!
O Diego é um exemplo de inadequação/ineptidão para o futebo europeu, não tendo sequer a inteligência e a lucidez para perceber os motivos determinantes das mesmas. Tem "jeito" como ninguém, mas dá sempre um toque a mais na bola, espera pelo último momento para a largar e espera que ela vá ter com ela, em vez de a "pedir". Cada vez que o vejo jogar só me lembro de um nome: ROGER!!
Agora só quero saber quem é que vai dar por ele o que o FCP largou...
O gajo não gostará de neve e de putas do Leste??
PS: com metade do "jeito" e da "pinta" de jogador, mas quase com a mesma idade, o FCP tem lá um jogador que pode vingar no futebol europeu, desde que não o ponham a jogar a trinco. Falo, obviamente, do Ibson...

1 Comments:

At 11/24/2005 05:24:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Concordo com tudo o que disseste. Mas ao menos a este foi dada uma época e meia para mostrar o que valia. O Roger duvido que tenha feito 10 jogos... mesmo que tenham sido incompletos.

 

Enviar um comentário

<< Home