sexta-feira, novembro 25, 2005

Preparar o futuro

Após analisar a actual onda de lesões que afecta o plantel encarnado, o duo dinâmico de administradores do Benfica, decidiu modificar todo o departamento médico do clube, não apenas ao nível do pessoal mas também das instalações. O objectivo passará por aumentar os níveis de desempenho do departamento baixando os custos operacionais do mesmo.
Sabendo disto, O Bandeirinha, devido às estreitas relações que mantém com o clube, procurou saber quem seria o novo responsável e que implicações isso iria ter na estrutura do clube.
Após profunda investigação, conseguimos descobrir quem foi o eleito para liderar o departamento e conseguimos mesmo fotografá-lo, porém o nome não nos foi revelado. Sabemos que tem bastante experiência na área pois é talhante há mais de 20 anos e ficou bastante entusiasmado com a possibilidade de estudar a lesão de Mantorras. Soubemos ainda que a principal exigência deste profissional de créditos firmados passa pela remodelação do espaço destinado à sua actividade. Aproveitou para dar uma olhadela e falou com Mário Dias sobre como deveria ser o aspecto do departamento clínico do novo centro de estágios. Deu-lhe uma fotografia, à qual nós tivemos acesso, e discutiram pormenores durante várias horas. Concluindo esta investigação O Bandeirinha faz uma antevisão de como ficarão os jogadores do plantel encarnado depois de passarem pelas mãos do novo director do departamento clínico. Será praticamente um dado adquirido que um jogador não sofrerá de lesões reincidentes ou mal curadas. Por exemplo, uma lesão no joelho apenas ocorrerá uma vez, graças aos novos métodos a implementar. Deixamo-vos uma fotografia de um workshop que o futuro responsável clínico fez em África. São estes os sinais do futuro para a equipa benfiquista… o que se analisarmos bem, não é assim tão diferente do actual.

3 Comments:

At 11/25/2005 12:21:00 da tarde, Blogger Francis said...

Lindo. Uma boa gargalhada.O que se passará com os dois grandes de Lisboa ???

 
At 11/26/2005 03:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Recordar é VIVER!
Leiam no blog Mãos ao Ar "www.maosaoar.blogspot.com"
Os grandiosos prazeres que o Benfica nos proporciona.

 
At 11/26/2005 10:41:00 da tarde, Blogger Pontapé na Atmosfera said...

O que é que o Rodolfo Moura anda lá a fazer... gostava eu de saber....... Filho da P£¶@!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home