terça-feira, novembro 22, 2005

Que tristeza

"Conduta de Nuno Gomes sob inquérito
A Comissão disciplinar da Liga portuguesa de futebol profissional (LPFP) abriu um inquérito ao avançado Nuno Gomes, do Benfica, na sequência de uma denúncia do FC Porto, após o incidente registado no jogo com o Sp. Braga.
" in A Bola.

Há malta sem vergonha nenhuma na cara. Que pobreza... tristes.

11 Comments:

At 11/23/2005 12:33:00 da manhã, Anonymous Bento Barbosa said...

Quem é que não tem vergonha: Nuno Gomes ou a LPFP?

 
At 11/23/2005 01:43:00 da manhã, Blogger tapa buracos said...

os tripeiros...

 
At 11/23/2005 09:05:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto e uma vergonha, para que os jogadores sejam objecto de processo e necessario haver denuncia, enquanto os adversarios, levam sumarissimos por muito menos.
A Liga do Leal Cunha, so tem olhos quando covem, se nao for o oftalmologista a colocar-lhes o oculas nao conseguem ver o vermelho, daltonismo so de uma cor.

 
At 11/23/2005 11:35:00 da manhã, Anonymous edu said...

realmente... txiiiiiii.. insinuar que os colegas de profissao de dopam... triste esse Nuno Gomes!!!

Obrigado FCP pela luta a favor da verdade desportiva!!!

pena é que o Nuno Gomes va apanhar um jogo de castigo que coincida com o jogo da taça.. mas pronto!!!

 
At 11/23/2005 12:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem vindos à escola primária que é o futebol Portugues !

A era da quixinha esta implementada !

 
At 11/23/2005 12:20:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Depois de ler a resposta do Edu, fico preocupado...
É este o poder indesmentível das seitas organizadas. Quando o lider espiritual faz qualquer coisa, por mais ridícula que seja, os fiéis, cegos pelas palas que têm nos olhos, apressam-se a aplaudir e regozijarem-se mesmo que, se pensarem um bocadinho, não concordem com estas medidas.
Porque se concordarem estão a entrar no espírito da pequenez e da gentinha que se tenta pôr em bicos de pés para tentarem atingir um estatuto que nunca conseguirão, espírito esse que o presidente da agremiação pratica há mais de 20 anos... e eu considero os portistas mais inteligentes que isso.
Se os dirigentes do meu clube alguma vez entrarem neste tipo de "guerra", serei o primeiro a criticá-los.

 
At 11/23/2005 03:10:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Depois, quando eu não consigo deixar de torcer por todas as equipas que jogam contra o clube de bairro da digníssima e invicta cidade do Porto, ainda dizem que não sou patriota e o diabo a quatro.

Hoje sou escocês. E será sempre assim, enquanto o fcp teimar em ter comportamentos morcões, provincianos e mesquinhos, justificáveis apenas pela cegueira da inveja (by the way, um pecado mortal...).

 
At 11/23/2005 03:12:00 da tarde, Anonymous edu said...

Ola distribuidor!!!

tudo o que disseste é verdade!!! nao retiro uma virgula...

Contudo... e como eu sei que honras as tuas palavras, mostra-me onde está a tua repugnancia pelas palavras do Sr. Veiga no final do Benfica - Porto da época passada!!!

Recordo.te que ele em vez de falar de futebol veio falar de Champanhe e não sei que mais... Recordo.te ainda das afrontas do LFV ao presidente do FCP sem nitidos que's nem porque's!!!

Se um jogador do Porto viesse dizer para a praça publica... que um colega de profissão mete pra veia... amigo... por si so o clube tinha de agir!!!

Noto ainda que o capitão do benfica na altura... ainda não veio a público explicar a atitude!!!

 
At 11/23/2005 03:19:00 da tarde, Anonymous edu said...

:)

falas em inveja?? :):) de que??? o que há para invejar???? titulos??? sucesso???

Amigo... tenho 22 anos.. ando farto de ouvir falar em anti portismo, em que os do porto sao assado e cozido.. ando cheio!! Eu apenas respondo na mesma moeda...

Houve aí ha uns tempos alguem que dizia que aquela cuspidela que espetaram no Ricardo Costa se fosse no João Pereira eu achava piada... Pois bem... se fosse o benfica a fazer queixa dum jogador do Porto voces nem escreviam o Post!!!!

 
At 11/23/2005 03:37:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eh pá!!! Nem sei por onde começar... mas como te considero um gajo inteligente vou explicar tudo o mais abreviado possível que sei que tu vais entender de imediato.

Quanto às declarações dos administradores do Benfica, seja após que ocasião for, raramente assino por baixo. Não me revejo nos senhores, acho que estão a fazer um bom trabalho mas que deveriam evitar abrir a boca.

Quanto ao que o Nuno Gomes fez, já foi explicado. Respondeu a uma provocação do Nem, não generalizou, segundo sei apenas lhe disse "Tás maluco ou tás drogado". Pena é que não mostrem o primeiro gesto que ele fez, rodando o indicador ao pé da testa. Mas provavelmente essa imagem estragava todo o estratagema inventado para tentar que o rapaz encoste 1 ou 2 jogos. Mas meu amigo Edu, cada um vê aquilo que lhe interessa e concluiu o que quiser disso.

Quando falo em grandeza dos clubes, não me refiro apenas a títulos, e mesmo que o fizesse ainda me ficavas a dever alguns. Refiro-me principalmente ao que viste ontem à noite e, como é óbvio, não me refiro ao que se passou dentro do relvado, porque isso envergonha-me.

O anti-portismo é um fenómeno que não existe, foi inventado por um senhor chamado PC para justificar uma luta que nada tem a ver com futebol. Mas tens apenas 22 anos e sei que um dia ainda irás descobrir isso.

Quanto à não existência de post caso houvesse uma denúncia feita por dirigentes benfiquistas, ou não leste o que escrevi no meu primeiro comment ou então preferes alinhar na estratégia que praticamente todos os portistas alinham, a vitimização, os coitadinhos.

 
At 11/23/2005 03:54:00 da tarde, Anonymous edu said...

agradeço a tua postura!!!

Vou.te ser sincero... No benfica tenho odios de estimação.. João Pereira, Petit, o Veiga e o LFV para ser mais promenorizado... Mas visto que alinhaste num discurso sincero eu tb o faço...

Não.. não me revejo neste postura das queixinhas, sei que é so mesmo esquema do Pinto e do Teles para provocar os dirigentes do benfica usando algo que eles não podem retaliar.. a lei!!!

Já digo ha mt mt tempo que o PC ta a mais no porto.. Sei que quando ele sair, corremos o risco de andar a navegar mt tempo... Mas que se foda!!! Quem rodeia o Pinto esta a ganhar mt à custa dele.. mas isso sao outras contas!!!

Gosto de bola.. gosto do Porto... enfim.. Como tu certamente gostas de bola tb e gostas do Benfica... Nunca me considerei anti benfica.. mas ha barbaridades que me custa imenso ouvir!!

 

Enviar um comentário

<< Home