sexta-feira, dezembro 09, 2005

Afinal...

Gesto de Ronaldo origina queixa
O Benfica considera que Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, ofendeu os seus simpatizantes no jogo de ontem e no final do mesmo apresentou uma queixa à UEFA para que tal comportamento seja censurado e condenado.
... há por aí mais "queixinhas".
Uns dizem que os seus adeptos foram ofendidos, os outros que os seus interesses desportivos lesados, mas o princípio é o mesmo...
Têm agora a palavra aqueles que tanto criticaram o FCP por tentar que o CD da Liga faça aquilo que é obrigado a fazer e que tantas vezes fez a jogadores do FCP...
PS: Parabéns ao SLB pela brilhante vitória e pela passagem à 2.ª fase da CL. Vibrei muito com o jogo e tive orgulho em ser Português.

8 Comments:

At 12/09/2005 12:02:00 da tarde, Anonymous kaiowa said...

À dias vangloriavam-se de o Ronaldo ser benfiquista, agora, num outro artigo mais a baixo, é 'um lagarto paneleiro de merda, violador de criancinhas da casa pia'..

Sejam coerentes, pelo menos ao blog onde escrevem, apaguem um dos comentários..

Já agora, quero dar os parabéns a todos os benfiquistas pela mais brilhante participação nas competições europeis nos últimos 10 anos!

Como diz o Vieira, serão talvez a melhor equipa da Europa! Ou talvez não, digo eu..

 
At 12/09/2005 01:41:00 da tarde, Blogger O pé que está mais à mão said...

Caro sr. Dourador.

Em primeiro lugar deixe-me dizer que o julgo como um justo bloguista, que na grande maioria das análises se pauta pela imparcialidade.
Neste caso, penso que confunde alhos com bugalhos.

Como diz o povo, quem não sente não é filho de boa gente.

O gesto do menino cristiano (que não sei se é paneleiro ou não, mas joga muito bem à bola) é indesculpável, não só por ser ofensivo para os Benfiquistas que, como eu, o assobiaram no estádio (como fariam a qualquer ex-sportinguista ou ex-portista que jogasse aquele jogo), mas o que me parece mais grave, pelo exemplo que dá aos milhares de jovens que o têm como ídolo.

Acho absurdo confundir um gesto que foi apresentado no nosso estádio, num jogo contra a nossa equipa, e dedicado ao nosso público, com queixas sobre jogadores de outras equipas, em jogos contra outras equipas.

Se os senhores do fcp quisessem manter a coerência, então deviam ter sido eles a apresentar a queixa contra o menino cristiano (que não sei se é paneleiro ou não..).

O que não entendo é como é que a UEFA precisa de uma queixa para actuar num caso destes...mas temos que compreeder que o MU é o MU..

 
At 12/09/2005 01:49:00 da tarde, Blogger O Menino Afogado no Rio said...

Eu sou contra as queixas, mas acho que é a unica forma de por o puto bicha na ordem!!! Eu por mim cagava na queixa e pedia autorização para lhe fazer aquilo que costumo fazer em quem me mostra o dedo daquela forma, fodia-lhe a boca toda!!!! Mas, segundo dizem por ai, isso não é muito civilizado, portanto, queixa com ela.

 
At 12/09/2005 02:23:00 da tarde, Blogger Distribuidor de Fruta said...

Eu não apresentava queixa nenhuma. Preferia pedir autorização à UEFA para fazer ao Cristiano o mesmo que fizemos ao Miguel.
Sentava o animal na sala de imprensa e obrigava-o a ler um pedido de desculpas.

 
At 12/09/2005 03:16:00 da tarde, Blogger tapa buracos said...

eu fui a unica pessoa k falou de casa pia e n disse ke ele era violador de crianças da casa pia! disse k a ser alguma coisa seria isso, mas nao disse k era realmente! convem nao confundir!

em relaçao ah keixa em si, acho k nao deveria ser necessária, tal como em portugal essa situaçao n devia existir, mas se n existir outra forma de serem tomadas acçoes que tornem o futebol portugues, europeu e mundial melhor, que as queixas sejam feitas...

 
At 12/09/2005 06:30:00 da tarde, Anonymous kaiowa said...

E pensavas assim também quando o FCP se queixou do Benfica à Liga?

 
At 12/09/2005 09:02:00 da tarde, Blogger meia distância said...

A única diferença é que o Benfica apresenta queixa quando as coisas acontecem nos jogos em que está envolvido.

 
At 12/10/2005 01:49:00 da manhã, Blogger sexo na banheira è bom said...

concordo e assino por baixo com o companheiro distribuidor de kunamis

 

Enviar um comentário

<< Home