quarta-feira, dezembro 07, 2005

Cara-de-pau

É preciso ter uma lata! Então não é que o Sr José Veiga aparece em todos os jornais e televisões a dizer que não percebe porque razão o processo "apito dourado" estar a demorar tanto tempo? Por um lado acho que este portista ao serviço do Benfica tem toda a razão, mas ser ele a queixar-se revela uma "falta de vergonha na cara" incrível.
Que moralidade é que um tipo que tem duas acções judiciais contra ele (devido à venda de acções do Estoril-Praia SAD e por fuga aos fisco, que, por sinal, o impede de ser nomeado administrador do Benfica) tem para se vir queixar da demora de um processo. E se viesse alguém dizer que os processos contra o Sr José Veiga também estavam a demorar muito tempo?!?
Zé, "não atira pedras aos outros quem tem telhados de vidros". E muito, mas muitos frágeis...

1 Comments:

At 12/10/2005 01:13:00 da manhã, Blogger sexo na banheira è bom said...

por momentos pensei que estàs com receio de perder a autoridade na arbitragem que imperou no futebol portugues durante anos a fio com viagens,putas e guito à mistura.o tempo das vacas gordas acabou e alguns "lideres" de alguns clubes irao dentro e o maior ganha 60 mil euros por mês como presidente no seu clube.

 

Enviar um comentário

<< Home